Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Fotos da Minha Gostosa

 

4 comentários:

  1. É muinto gostosa!
    Delicia, gostaria de ver meu marido com ela

    ResponderExcluir
  2. So falta uma pica grande pra poder fuder essa magrinha cachorra adoro magrinhas pois elas chorao na varra magrinha gostoza e tezuda adoraria foder ella de4...
    PARABENS PRO CORNO MULHER DELICIOSA

    ResponderExcluir
  3. A sua gostosa será minha PUTA, e farei vc CORNO, bem gostoso, vou meter muito nela e ela vai amar, linda sua gostosa nua, vc como um bom CORNINHO MANSO vai gozar gostoso vendo ela dar pra mim, parabéns pela gata

    ResponderExcluir
  4. Que delicia essa safada da sua esposa hein... bucetinha linda, seios maravilhosos, corpinho perfeito... fiquei com vontade de socar minha rola grossa onde ela quiser e jorrar leite nela todinha! Loiro, 1,80m, 84k, sarado e pos-graduado e com disponibilidade pra viajar. Moro no rio e vcs? Entre em contato pelo skype: leco_o_unico@hotmail.com ou deixe o whatsapp

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal