Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Minha esposa Amanda

 
 

12 comentários:

  1. Que delícia de esposa, e que pauzão ! parabens ao casal !

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de bucetinha vem brincar comigo gatinha. Fiquei toda molhadinha em ver suas fotos e que pauzao lindo !
    beiijos Herica

    ResponderExcluir

  3. Nossa que cu mais gostoso e ese eu adoro fuder um cuzinho queria eu ter uma mulher desa em casa gostei de ver esa trepada

    ResponderExcluir
  4. Kara, é uma buceta maravilhosa que me deixou de pau duro so de ver tou batendo uma punheta agora em homenagem a essa deusa que é sua mulher

    ResponderExcluir
  5. Linda, o cu da sua mulher ja não tem nenhuma prega, todo aberto e dilatado, sinal de muitas picas diferentes nessa bunda, o corno pode se orgulhar da sua putinha, tesão de esposa

    ResponderExcluir
  6. Marcelo - amanteamigohetero@hotmail.com31 de outubro de 2013 08:49

    Oi marido!
    Adorei a Amanda!
    Tenho 1,78m, 74kg, 17x5 cm grosso e bem calibrado, branco, atlético, bonito, olhos verdes, cabelos lisos e curtos, sigiloso, discreto, nível superior e muito safado quando necessário.
    Meu email e msn é amanteamigohetero@hotmail.com .
    Meu skype é amanteamigohetero.
    Tenho cam e fotos.
    Posso viajar.
    Já te enviei email com minhas fotos. Aguardo sua resposta.

    Demais maridos liberais e cornos, entrem em contato.

    Marcelo

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos me add no skype bellghor@hotmail.com
    ou entre em contato no bellghor@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. adorei sua esposa esta de parabens faltou uma gozada na bunda dela

    ResponderExcluir
  9. bati duas olhando esta maravilha
    tem como nã bater?

    ResponderExcluir
  10. parabens pela esposa , muito gostosa adoraria passar um dia com ela e meter muito nessa bunda gostosa que ela tem souzatomcat@hotmail,com

    ResponderExcluir
  11. Olá tdo bm com o casal, adorei as fotos👍 vcs são de onde ? Abraços bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi gente sou 100 % ativo para os dois ou só pra ela tenho local em São Pauloquem tiver interesse em fuder gostoso wtsap 11951437921

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts