Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Minha Esposa Bernadete na Praia

 

6 comentários:

  1. BOA TARDE AQUI VOU DEIXAR POSTADO MEU SKYPE PARA VCS E UMA POESIA A ESTA BELA MULHER

    MEU SKYPE É

    GUILHERMEDALICIA

    E ESTA E PARA VC MULHER LINDA

    Deixe-me Explorar teu corpo por inteiro com as mãos, com os lábios, com a língua, com os dentes...

    Deixe-me Encantar-te com palavras eróticas sussurradas carinhosamente em teus ouvidos...

    Deixe-me beijar teus seios docemente causando-te todos os delírios ardentes da paixão...

    Deixe-me Mergulhar no líquido viscoso e saboroso que inunda o teu sexo quente lubrificando tua alma de amor...

    Deixe-me repousar o meu sexo faminto no aconchego de tuas coxas para que, inconscientemente, ele encontre o teu ventre molhado e perca-se no princípio uterino da vida, penetrando-te e nos levando aos verdadeiros delírios do prazer.

    ResponderExcluir
  2. ela ela linda tira umas fotos dela sem roupa nuasinha pra gente abaços

    ResponderExcluir
  3. Nossa corno o biquíni é só pra constar, ela ja está nua em publico para satisfazer o corno manso em potencial, que bunda, fiquei curioso apenas pra ver a marquinha mínima na bunda, me envie foto corninho rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Queria chupar tanto nesse cuzinho e na bucetinha ate ela gozar na minha boca

    ResponderExcluir
  5. minhas fotos... somentefotosdecomedores.blogspot.com/2013/11/comedor-bucetas.html
    quero foder muito essa puta.
    sou do litoral de sp
    metomuito.g7@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que mulher linda !!! Maravilhosa,um tzaooo,muito gostosa !!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts