Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Morena Ninfetinha - Novas Fotos

Título: Morena Ninfetinha
Texto: Em São Paulo, capital, bairro República. Tenho 24 aninhos e procuro homens que curtam real. e-mail: layane.ninfetinha@gmail.com


















7 comentários:

  1. Ai quem dera se vc fosse daqui de Manaus!!! Huuuuummm delicia!!

    ResponderExcluir
  2. Como não ser corno com essa delícia, buceta inchada e carnuda, os lábios ficam pendurados o grelo é grande e gostoso, e logo se ve que ela ja levou muita pica no cu, ta deflorado e todo aberto, sem nenhuma prega, tesão de puta, o corno deve se orgulhar muito

    ResponderExcluir
  3. Ai queria lamber tudoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Sou corno minha esposa muito puta ela chega de madrugada com o cu todo arregacado cheio de porra e me faz ainda chupar ela toda cheia de gala eu adorooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande fotos dela corninho rmovimento@hotmail.com

      Excluir
  5. Na penultima foto onde seu grelo esta inchadão eu adoraria chupar ele enquanto o maridão mete gostoso em vc...
    voyerexib@hotmail.com (Jotinha)

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que qué isso!!!!!!!!!
    Que buceta é essa?
    E esse grelo inchado então....
    Passaria o dia chupando esse grelo e enfiando a lingua nesse cu .....
    Eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!
    voyerexib@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts