Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Procuramos Negros e Mulatos para a Minha Esposa

Essa é a minha loirinha, procuramos homens negros e mulatos, bem dotados para sexo anal com ela, também homens (de qualquer raça) que comprovem ejaculação farta, e que não se importe do leite ser destinado ao marido (eu).

Deixem o contato, somos de SP, mas podemos viajar e receber em casa.


52 comentários:

  1. Tai fabinho.sjmsk8@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Pitt.bull_sh@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá, casal! Sou jovem, 25 anos, do Rio de Janerio. Adoro dar prazer para uma esposa gostosa assim e deixar a porra no marido corno! entrem em contato! skype e email: mmabigrj@gmail.com. Abs e beijos nessa loira maravilhosa

      Excluir
  3. Muitooooo gostosa!!! (sushiluper@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  4. Sou jovem do Rio de Janeiro. Adoro sair com casal para poder dar enorme prazer a esposa e deixar a porra inteira no marido corno! Entrem em contato. Email e slype: mmabigrj@gmail.com. Abs

    ResponderExcluir
  5. Sou do int de sp jundiai adoraria foder ela e gozar nela inteira pra vc limpar meu email
    Eldineibusato_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. boa dia sou bh minas gotei muito da sua esposa sou negrao posso viajar e
    tel 31 87326821 eda oi email washingtoncg-12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Loira linda gostosa e exibida, o marido corno com certeza tem muito orgulho da sua putinha, sente aquele tesão gostoso de corno em ver sua musa sendo penetrada por outras picas

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, SOU d sp negao 37 anos 98 kilos 1.85 d altura, bem dotado, safado e loko por kasadinha, email ronespartano@gmail.com,bjo DELICIOSA e bom fds,tel 011941668652

    ResponderExcluir
  10. Oii sou do interior de são paulo jundiaí tenho 24 anos sou branco, 1.76 de altura, 76 quilos, cabelos claros, olhos castanhos! Vou deixar meu contato caso queira entrar em contato comigo (11)995590853

    ResponderExcluir
  11. Vou comer ela pra te satisfazer gostoso corno, vc gozara como nunca em ver sua esposa sendo comida com força, dando a buceta e o cu e gemendo como uma puta, e claro gozando como nunca gozou, o corno se orgulhara em ver o cu dela todo aberto e dilatado e claro o corninho chegará ao êxtase em ver eu gozando dentro da boca da puta casada e fazendo ela engolir tudo, que delicia neh corno, ta lendo de pau duro, vamos conversar rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Sou descendente de jamaicano
    31 anos moro na bahia tel 34524251

    ResponderExcluir
  13. Amigo já houviu falar no gosto negro, um negão de Guarulhos ele já fodeu minha mulher e mais de 200 casais o cara tem uma rola grossa e grande elas adoram, entra em contato comigo que te passo o email dele, meu email garret_toni@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa amigo, como é gostoso encontrar maridos cornos como você, liberais e sem preconceito, que se permitem e sentem um enorme prazer em ver a esposa sendo devorada por um negro dotado e gostoso, marido corno que ama e permite a esposa sentir o tesão do sexo em toda sua plenitude

      Excluir
  14. Olá!Meu nome é:Rodrigo, tenho 27, sou da Bahia ,Salvador.Me enteresei totalmente!Podemos conersar?75/9248/9279.Favor entrar em contato.
    Boa noiite!

    ResponderExcluir
  15. sou cinquentão, hétero, roludo, moro na zona oeste do rj, adoro um boa sacanagem. não sou super em nada apenas adoro sexo. sou comedor para quem se interessar: peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que delicia sou um negão chocolate do RJ e quero muito dar de mamadeira pra ela assim ela conseguir bastante leite pra vc !!!!!
    h.lps@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Maridos cornos, parabéns, pelo amor lindo e livre, por amar a esposa permite ver ela feliz dando gostoso para outro, e o marido corno sem preconceito estimula e assiste, e se permite gozar muito sentindo aquele tesão de corno gostoso que ds em ver outro metendo na sua mulher e o mais gostoso para o corninho é vrr a carinha de satisfação e alegria da esposa ao aproveitar gostoso outras picas, o marido manso goza como nunca, e se permite ao tesão extremo que todos maridos deveriam se permitir sentir, ser corno é uma delícia

    ResponderExcluir
  18. Ola amigo parabens linda maravilhosa sua esposa queria conversar com vc em particular pode me mandar msg ou add no skype claudio19612011@hotmail.com casado discreto de sp capital e experiente,. Abçs

    ResponderExcluir
  19. Quero deixar vc chupar o meu pau maridão, e depois foder ela gostoso, meu fone 7748-6490 (21) Dudu

    ResponderExcluir
  20. oi casal linda fotos delicia de mulher espetacular ela eshowwww goste eu sp veja www.sexlog.com.br/mizita negro dotador sp Joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Sou negro tenho 1.89 de altura e teria o prazer de fazer uma visita pra sua esposa meu pênis 22 centímetros. aguardo respostas

    ResponderExcluir
  22. Bom em. meu e mael e leandro.rolin@gmail.com sou de sp capital z/sul ok casal

    ResponderExcluir
  23. Oiee casal sou de sp capital z/sul ok santo amaro. entre em contato comigo ok leandro.rolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Bom em. meu e mael e leandro.rolin@gmail.com sou de sp capital z/sul ok casal

    ResponderExcluir
  25. Oi casal sou de sp capital z/sul santo amaro mael e leandro.rolin@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Ola casal sou do parana meu email e mdliber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola sou do parana adorei vcs meu email e mdliber@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero!!!!!Sou moreno; moro no Rio e sempre estou em SP; Podemos nos encontrar? Não me importo do leite ser pro marido não. Aguardo.

    ResponderExcluir
  29. Casal!!! Meu e-mail; mineirosurf@hotmail.com.
    Pode chupar meu pau quando eu for gozar e beber tudinhoooooooooooo

    ResponderExcluir
  30. adoro comer um cú, entre em contato santosdiaglas@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Sua esposa loira é um tesão de mulher. Dessas q todo negro têm vontade de comer gostoso na frente do marido. E o marido ainda gosta de tomar o leite?! Perfeito! Pra fechar com chave de ouro!
    Deem uma visita em meu log: www.sexlog.com.br/ngd. Sou de SP capital. Skype/e-mail: nightdriver_116@hotmail.com. Abraço.

    ResponderExcluir
  32. rapaz, sua esposa é muito gostosa.
    se curtir um belo negro ativo e dotado me ligue
    11 986137887
    adelsom
    tudodebom2013@bol.com.br
    moro na regiao do campo belo sou funcionario publico.
    mande seu email q lhe envio fotos

    ResponderExcluir
  33. Oi só jovem 23ano queria muito como sua mulher e goza na sua cara ..

    ResponderExcluir
  34. Sou jovem queria fuder sua mulher e goza na sua cara

    ResponderExcluir
  35. Tenho interesse em conhecê-los pra realizar as fantasias do Casal!
    50tão/maduro/experiente/discreto/moro no Tatuapé/SP. Curto Casais tbm discretos e que queiram realmente realizar suas fantasias na cia de um homem que conhece bem o mundo liberal, sem vícios, barba....Seguem algumas fotos minhas, espero que as curtam...
    Se desejarem, podem me add no skype, onde passo fone pra contato, ok!
    vander_pescara@hotmail.com
    ou
    vander_pescara...skype
    Aguardo contato.

    Bj,
    Vander

    ResponderExcluir
  36. Sou de SP...e curto uma boa sacanagem...e tenho muita porra para distribuir..rsrs...contato: email fertasilva@ig.com.br. Ok?? Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  37. Olá...sou de SP tbem...sou moreno...mas nao sou dotado...mas tenho muita porra para compartilhar com vcs..rs...contato pelo: fertasilva@ig.com.br ok? Abraços!!

    ResponderExcluir
  38. Quero conhecer casais , sou educado ,amigo e bem dotado , posso recebe´los . (031) 9129 1275. mineirinho . whatsapp

    ResponderExcluir
  39. Quero conhecer casais , sou educado ,amigo e bem dotado , posso recebe´los . (031) 9129 1275. mineirinho . whatsapp

    ResponderExcluir
  40. sou negro 1.85 98 kg musculoso 19 cm de rola adoraria comer sua mulher sou de sp capital aqui está meu e-mail posso mandar fotos ryncon08@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu queroooooo vcs.....(amigo_de_kazall@hotmail.com), educado, discreto e respeitador....sou da região de Sorocaba, mande e-mail que te passo minhas fotos...nossa amizade tem tudo pra sewr muito gostosa....um abraço ao casal.

    ResponderExcluir
  42. Regiões de CAMPINAS E LITORAL SUL. Olá.
    Sou Ana, 4.7, casada, filhos, GORDINHA, tímida, 1,62m. e 73. Olhos claros, loira, discreta e nadinha adepta de baixaria ou qualquer tipo de excessos – bebidas, horas e horas de sexo, papo furado e/ou sem pé nem cabeça. Meu marido sempre junto. Quem sabe se a confiança estabelecida seja boa o suficiente para termos, eu e você, algo a sós? Depende mais de você que de nós...
    Casal... bem, interessa, desde que ele, o marido, tenha as características acima; ele, meu marido, pode ou não participar. A preferência é dele.
    O que desejo, exclusivamente, e isso inclui não add pessoas de longe ou com perfil que não me interesse, que busquem virtual ou colecionar contatos, é: Homem, Negro ou Moreno (de pele, mulato), saudável, com pegada (não bruto ou que force a barra), dote grosso e cabeça bonita. Deve morar em minha região, ou seja, no entorno (RMC) de Campinas, SP.
    Vez por outra, descemos para o litoral Sul, região compreendida entre Praia Grande e Peruíbe. Portanto, pessoas da baixada serão bem vindos. Se tiver interesse real e quiser nos encontrar na baixada santista, sem problemas, mas buscamos algo individual, ou seja, não hospedamos, não levamos ninguém para cá ou prá lá; cada um no seu espaço.
    Dispenso contatos sem fotos; isso quer dizer fotos do corpo todo (rosto desfocado) e não somente do bilau; o todo é o que interessa
    Que parte de ”quero moreno, dote grosso, cabeça bonita, da região de Campinas e/ou litoral Sul, saudável, discreto e com fotos de tudo” você não entendeu?
    Se leu e compreendeu, ótimo; só faça contato se enquadrar-se nesse perfil. Aos demais, boa sorte.
    amiga69@bol.com.br
    Casal Campinas/Litoral Sul de SP

    ResponderExcluir
  43. com certeza adoraria t dar meu leitinho,e meter bem gostoso nessa delicia! nikassyutavares@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. que gostosa sua esposa ,seria um prazer foder essa maravilha de mulher.sou de jundiai 38 anos e 18 de pica.joaojenilson@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. oi gata sou ostosa como vc de jundiai 38 anos e 18 de pica seria um parzer imenso foder uma mulher tao gostosa como vc joaojenilson@gmail.com

    ResponderExcluir

Resolvemos voltar com a opção Comentários de Usuários Anônimos, mas como alguns não estão sabendo respeitar aos colaboradores do nosso grupo, Os Comentários serão Moderados a partir de agora ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts