Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Minha Esposa Gostosa - Ju - Somos de Ribeirão Preto

 
 

7 comentários:

  1. nossa que gata mais gostosa quero conhecer ela sou de rib preto sou dotado meu n16993633086.meu email juniordejesua@gmail.com manda o seu no meu que ti mando minhas fotos do pau 22cm gata

    ResponderExcluir
  2. Amigo como sua esposa na sua presença, tenho local, realizo sua fantasia com sigilo e segurança, sou de Ribeirão Preto rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. como faço para contato?

    ResponderExcluir
  4. mulata deliciosa esta sua esposa gostaria de conhecer o casal me chamo marcos morro em Ribeirao preto também sou casado tenho 29 anos e adoro fazer novas amizades respondam o email :negotrampa_2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Que tesao de morena uma deusa que bunda gostosa to de pau duro so de ver esse corpao 19 999750447 Whatsapp

    ResponderExcluir
  6. Que tesao amigo adoraria chupar a buceta dela fazer ela gozar na minha bk muito gostosa 19 999750447 Whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Tesao de morena Whatsapp 19 999750447

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal