Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SOMOS DE SÃO PAULO


Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


19 comentários:

  1. Nossa quero ficar arrombadinha assim tambem quero porra na boca na chana e no cuzinho sou novinha e bem vagabunda deixem contatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum Me Adiciona No Whatsapp 019996847569 Sou De Campinas

      Excluir
    2. Talvez eu possa te ajudar me add what's app 99568-3142

      Excluir
    3. Me liga novinha 951131796

      Excluir
    4. cwnoronha@gmail.com ..... uberaba.mg

      Excluir
    5. me add 021994841842

      Excluir
    6. olá sou de Barueri skipe sergio19x6@hotmail.com me add

      Excluir
  2. Como é lindo ver uma pica fodendo gostoso um cu e deixando ele td arreganhado, como cu e deixo tdo arreganhado de esposa namoradas e putas em geral, rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adorei essa rola. queria tambem poder engolir ela toda com meu cuzinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gaucho, e estou bem afim de colocar meu pau no seu cuzinho...
      liga ai: 51 9408.9587

      Excluir
    2. Oi Ruthe! Se quiser eu como gostoso seu cuzinho e encho ele de porra sou de SP capital me liga pra conhecermos meu tim 986488617 ou washingtonpio15@gmail.com bjs!! Te aguardo.

      Excluir
  4. delicia tambem sou de sampa e quero comer esse cu gostoso

    ResponderExcluir
  5. sou garoto e quero apenas conversar independente de,quem for
    Meu whats app 81 98956549
    adiciona ae pfv

    ResponderExcluir
  6. Afim de conversa adiciona meu whatsapp 81 9895-6549 sou um garoto de 18 anos e quero apenas conversa fazer amizades

    ResponderExcluir
  7. Sou casado mas como sou de Campinas adoro uma rola no cu, meu cu ja ta abertinho

    ResponderExcluir
  8. adorei o casal entre em contato skype rmp19cm@hotmail.com
    abrços

    ResponderExcluir
  9. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  10. olá sou de Barueri skipe sergio19x6@hotmail.com
    11 976529588

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts