Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Casal RGLG - Fotos da Minha Esposa


Estou enviando fotos de minha esposa...
Abraços

LG





















14 comentários:

  1. Muito bonita e sexy adorei as fotos parabens ao casal gostaria de criar uma amizade com vcs,sou casado e discreto me relaciono com casais e mulheres para amizade ou menage,meu email: nelojunior9@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotos de sua esposa ela tem uma buceta bem suculenta pra botar meu picão nela email pra contato, ou se vcs quiserem mim mandar mais fotos clau.ssjah@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ta de parabens com sua esposa, queria estar ajudando a deixala bem preenchida, vcs iam adorar, sou bonito, atletico e com uma otima ferramenta, me add viniamado@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo e parabéns pela bela mulher! Além de muito gostosa e sexy, as fotos ficaram bem sacanas.
    Cheguei a bater uma punheta pra ela no banheiro do aeroporto de tanto tesão que fiquei por essa delicia! Gosto de navegar pelo celular e fico imaginando essa beldade toda aberta se exibindo na minha frente...quem sabe?
    Abs
    p_smth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. QUE MULHER DA BUCETA LINDA, AI CARA DEIXA EU TREPAR COM ESSA GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  6. Buceta tipo rachinha de ninfeta, eddepilada fica melhor, bunda gostosa e tetinhas pequenas e rijas toda empinada, o marido corno manso está de parabéns, pode gozar gostoso vendo outro foder ela, me mande fotos rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. que buceta enxada e gostosa que sua esposa tem gostaria de rasgar a calcinha dela nu dente e dei chala bem fodida na sua frente.

    ResponderExcluir
  8. que buceta enxada e gostosa que sua esposa tem gostaria de rasgar a calcinha dela nu dente e dei chala bem fodida na sua frente.

    ResponderExcluir
  9. O melhor ensaio que já vi, fazia tempo que não via umas fotos tão perfeitas, gostosa demais, divide ela com nós amigo, deixa eu comer ela bem gostoso e gozar nos peitos dela, ela é maravilhos......
    Parabéns ao casal.
    Renan

    ResponderExcluir
  10. quero chupar e fuder a bucetinha gostosa dela. caamadeu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns casal, linda, sexy e deliciosa!!
    Sou Marcelo de SP,
    Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Minhas fotos estão no blog.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)
    http://marcelomc5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ola meu contato glaubercosta8117@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de conhecer casais . sou educado , amigo e bem dotado . posso recebe-los. (031) 91291275. mineirinho. whatsapp

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de conhecer casais . sou educado , amigo e bem dotado . posso recebe-los. (031) 91291275. mineirinho. whatsapp

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts