Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 28 de dezembro de 2013

Esposa gravida com namorado e corninho.

Estou enviando fotos de uma transas de minha esposinha grávida fudendo muito com seu namorado. Eu como um corninho bonzinho fotografei e ajudei o tempo todo e limpei toda bagunça que o safado fez de porra na bucetinha dela. Somos casal liberal do Rio e curtimos uma sacanagem a 3. Reparem como a safada se entrega pro namorado na minha frente. Quiz meter sem camisinha pra ser preenchida por ele.



 

10 comentários:

  1. Vc e muito gostosa sou do rj e quero fazer sexo com vcs se tiverem afim e so me ligar tel 78252981 ou 986348917 jr emal juniortelles201053@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Delicia sua putinha amigo. Posso oferecer mais porra pra esta bucetinha gostosa. Topa?

    ResponderExcluir
  3. Me liga sou do rj mel tel e 21 986348917 _ 78252981 quero comer ela

    ResponderExcluir
  4. Meu email e juniortelles201053@gmail.com ela e uma delicia quero meter na buceta dela

    ResponderExcluir
  5. Ola sou do rj e quero comer ela meu tel e 986348917 _ 78252981 me liga

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei as fotos de vcs e d+

    ResponderExcluir
  7. boa noite adorei as ftos sou de iraja, tenho local pra receber, reservado e bem sacana, meu sexlog tenho seguinte perfil amigo_discreto_rj69 e so acessar e ver as minhas ftos , meu Skype e vitória bete me add bjs os aguardo não vao se arrepender marcos

    ResponderExcluir
  8. Vai me ligar mesmo no sabado?? Vou aguarda hein quero muito fuder a sua gravida gostosa meu tel 21 78252981

    ResponderExcluir
  9. É lindo ver o CORNO MANSO abrir a bunda da esposa para o comedor e depois claro lamber toda porra deixada lá, imagino o tesão que o CORNO MANSO sentiu, o pau fica duríssimo,,,

    ResponderExcluir
  10. AMIGO SE VOCÊ TEM UMA MULHER QUE ESTA GRAVIDA, SAIBA QUE OS HOMEM FICA DOIDÃO QUANDO ELA PASSA, EU GOSTO É DE MAMAR NA XOXOTA DELA ATÉ ELA PEDIR PICA, E SE VOCÊ NÃO COME POR ELA ESTA GRAVIDA, FIQUE SABENDO QUE OS OUTROS ADORA, EU MESMO ADORO MAMAR NA XOXOTA INCHADINHA. BEIJO NA XOXOTA DAS MULHERES GRAVIDAS

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts