Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 28 de dezembro de 2013

ESPOSINHA PUTA DE BERTIOGA-SP - QUER ROLA

21 comentários:

  1. que gostosa do caralho!
    se quiser alguem come-la p vc, pode me chmar...to pertinho de vcs...moro no guarujá...
    metomuito.g7@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa nessa virada do ano eu estava aee em bertioga se eu soubesse que tinha ela ora me receber com boas vindas euu teria fodido ela

    ResponderExcluir
  3. como faço pra entra em contato com vcs

    ResponderExcluir
  4. Sou de bertioga tbm estou sempre ns praça. Perto do churros

    ResponderExcluir
  5. Meu tel..13997303190 me liga r marcamos onde nos encontrar. Ok

    ResponderExcluir
  6. oie.
    me add no Skype braddock-23@hotmail.com
    fico no aguardo

    ResponderExcluir
  7. eu sou de Bertioga me manda uma foto para meu e-mail ricardooceanriviera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ola sou de bertioga vamos nos conhecer sigilo absoluto meu numero eh 13 997928311

    ResponderExcluir
  9. Oi tambem sou de bertioga mim manda msg no whats13 996005167

    ResponderExcluir
  10. sou casada de bertioga, sexo sem compromisso e sigilo absoluto
    loira.lovebert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou d bertiog...zap981832395 so pr mulheres

    ResponderExcluir
  12. Oii meu nome é caren o meu whatsapp é 13997022087 sou de bertiogaso para mulheres

    ResponderExcluir
  13. Ola pra mulheres tenho um e 1.90 de altura se quiser conhece melhor so chama sou de bertioga 13997093548

    ResponderExcluir
  14. Ola pra mulheres tenho um e 1.90 de altura se quiser conhece melhor so chama sou de bertioga 13997093548

    ResponderExcluir
  15. Olá sou de Bertioga me chamo leo tenho 178 de altura sou branco tenho olhos castanhos... cabelo preto tenho um pênis de 18....cm
    . adoro fazer sexo e chupa uma buceta me chama 997082893

    ResponderExcluir
  16. Olá sou de Bertioga me chamo leo tenho 178 de altura sou branco tenho olhos castanhos... cabelo preto tenho um pênis de 18....cm
    . adoro fazer sexo e chupa uma buceta me chama 997082893

    ResponderExcluir
  17. me chamem no email leo25tt@gmail.com, quero mulheres ou casal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal