Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Minha Esposa Rê - Somos do RS...

 

7 comentários:

  1. Pelo tamanho da marquinha se ve que a bunda dela fica toda de fora nas praias e clubes para orgulho do marido corno manso e delírio dos comedores, o cu ta arrombado pelo jeito ja levou muita pica de vários machos, delícia de puta do corninho

    ResponderExcluir
  2. Oi,,tambem sou do rs e gostoria de manter contato. Gosto de transar com casadas em safadas. Gilmar.bonapaz@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro mulher safada feito essa sua, adoraria colocar meu PAU na boca dela...

    ResponderExcluir
  4. Deliciosa e com marquinha mínima linda, cu todo dilatado e arreganhado de tanto levar pica de outros machos, o CORNO MANSO é um felizardo em ter uma esposa puta e arreganhada assim

    ResponderExcluir
  5. Eu to fazendo minha esposinha ficar safada tambem, quero ser corno manso, quero ver uma pica bem grande fudendo ela!
    Adorei as fotos de suas esposinha! meu sonho que a minha lolo logo esteja bem putinha e dando pra outros na minha frente

    ResponderExcluir
  6. biosantana37@gmail.com9 de dezembro de 2013 15:48

    Nossa Rê! Meu pau fico latejando d tesão querendo entrar no teu cuzinho. Bio d Porto Alegre

    ResponderExcluir
  7. um tesão essa gata da onde do rs??

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts