Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Esposa do Gaucho


Bom dia,
Sou de Porto Alegre, acompanho o site a algum tempo me imaginando no lugar de todos esses corninhos, minha esposa é um pouco tímida, aos poucos estamos nos aventurando no mundo da libertinagem, começamos a utilizar alguns produtos de Sexy Shop como pomadas, bolinhas explosivas entre outras, um dia destes dei para ela um bichinho de pelúcia com um Pênis de borracha dentro, ela ficou surpresa, usamos bastante na nossa relação, mas sempre por iniciativa minha.
Pedi para que ela dormisse mais atrevida para mim e ela o fez (foto anexo), chego a sonhar em levar ela numa daquelas cabines que tem buracos nas paredes, mas ainda não tive coragem.
Bom espero que curtam e comentem a fotinho que tirei da minha esposinha enquanto ela dormia.
Um dia espero ver um negro, bem dotado comendo ela junto comigo, sonho em dividi-la.
Abraços
Rick_Gaucho
-->
-->
-->

Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal