Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Minha Esposa Gostosa D+ Queremos muitos Comentários




16 comentários:

  1. Gostosa por demais amigo!! Linda sua esposa!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. sou comedor de esposa se tiver interese mande um mensagens 019 9 93949783

    ResponderExcluir
  3. que delicia de mulher é essa...de 4 então a fuderia ate meu pau sangrar.amadeudossantos28@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é comer uma esposa com o marido so registrando meu email é amadeudossantos28@gmail.com e o face é amadeudossantos28@yahoo.com.

    ResponderExcluir
  5. Como vc msm disse sua esposa é gostosa d++,entrou na minha pasta de fotos onde só estão as tops

    ResponderExcluir
  6. Amigo ela exibindo a buceta e a aliança é uma delícia, com toda certeza merece ser tratada como uma puta e dar para dois ao mesmo tempo, um no cu e outro na buceta fodendo forte para as tetas caídas dela balance gostoso e vc como um bom corninho manso a beije gostoso enquanto ela saboreia duas picas, tesão de esposa, o marido manso tem muita sorte

    ResponderExcluir
  7. Amigo q esposa deliciosa. Q buceta é essa? Q rabo maravilhoso. Gostaria muito de meter com ela. Herr5649@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a puta exibindo a aliança junto com q buceta para fazer o marido CORNO MANSO gozar gostoso, demais

    ResponderExcluir
  9. olhando a buceta da.sua esposa ela é linda e deliciosa .eu to de pal duro ,parabens vc é um cara dr sorte

    ResponderExcluir
  10. Espetacularrrrr!!!!!!! Adoraria ter o imenso prazer de transar com essa gostosa. Pikolexv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Chuparia sua buceta com vontade e depois meteria muuuuuito meu pau na sua racha, até você ficar mole de tanto gozar, seu maridinho poderia assistir.

    ResponderExcluir
  12. Muito boa tua mulher cara nao canso de olhar as fotos dela de fio dental copiei p meu telefone

    ResponderExcluir
  13. Nosso email é :
    natialvess@53hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nosso email é :
    natialvess@53hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Gostosa toda chupo ate ela gozar na minha boca essa safada merece gozar muito. Depois muita rola na danada. Willtora7@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal