Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Video - Zagueiro Saimon do Grêmio com 2 gatas

 


Segue em anexo, o vídeo do zagueiro Saimon, do Grêmio, em um momento íntimo com duas mulheres, vazou na internet e provocou uma repercussão muito forte nesta quarta-feira, 22, principalmente pelas redes sociais. Existia uma especulação de que o contrato do atleta seria rescindido. O Grêmio não se manifestou neste sentido e apenas confirmou a ausência do jogador no jogo-treino contra o Flamengo de São Valentim neste final de tarde.

 

Notícias Relacionadas


23/01/2014 - 11h31

Suposto vídeo sexual com zagueiro gremista vaza na Internet

O jogador, que estava em Bento Gonçalves com o restante do elenco, na pré-temporada gremista, foi liberado para resolver a questão. Acompanhado do advogado, Saimon prestou queixa em uma delegacia de Porto Alegre. A gravação já foi removida do YouTube, mas já foi compartilhada e pode ser visualizada em outros sites.

 

"É um vídeo totalmente íntimo. Só diz respeito a ele. Falei que colocamos o jurídico do clube à disposição dele. Lamentamos o vazamento, e ele foi dispensado deste jogo-treino. Agora, irá resolver essas questões. Ele não teria nem cabeça para ficar aqui", disse o diretor executivo de futebol, Rui Costa.

No material, Saimon é filmado e não faz questão de se esconder. Há um outro homem envolvido no vídeo, mas este não é revelado. "Se tivesse ocorrido aqui na pré-temporada, ou em um momento de concentração, teríamos motivos para agir. Mas conversamos com Saimon e temos que respeitar este problema íntimo que ele teve. Ele não está dispensado do clube, mas deste jogo. Não iremos o multar ou algo do tipo pois se trata da vida pessoal dele", completou Rui.

Com 22 anos, o zagueiro foi capitão das seleções de base do Brasil, mas nunca conseguiu se firmar no Grêmio. Reserva pouco utilizado e com muitas lesões na carreira, ele esteve mais presente em polêmicas do que em jogos. No ano passado, ele trocou agressões com o técnico do Internacional, Osmar Loss, no clássico da última rodada do Brasileirão.

 

Durante a pré-temporada, Saimon perdeu muitos treinamentos por ter se apresentado com uma entorse no tornozelo direito. Um possível empréstimo, após o episódio constrangedor, ainda não está descartado. Um destino provável é o Fortaleza. Ele mantém um relacionamento com Vitória Centenaro, miss Rio Grande do Sul e que ficou no top 10 do concurso Miss Brasil 2013.

Será que vai perder o corpinho.???

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal