Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

casalliberado - minha esposa

Minha esposa continua selecionando jovens , entre 20 e 25 anos para uma festinha com ela .
casalliberado@bol.com.br

Minha esposa quer mais um, será que ela vai conseguir?

8 comentários:

  1. Ola muito linda sua esposa adoraria conhecela sou de Porto Alegre RS tenho 21 anos porte atletico e adoro uma festinha meu contato email.arninho.18@gmail.com Oi meu wastwapp 51:95264104... abraços au casal e um beijo bem molhado a esposa

    ResponderExcluir
  2. adoraria de ser este que ela procura sou moreno claro, 1.77, 80kg, 30 anos tenho 23cm pica grossa gostaria de fazer uma visita meu email e toragrossa23cm@r7.com tudo em sigilo se assim desejar moro rio janeiro adorei esta bueta gulosa que ela tem e tudo que quero socar esta tora grossa 23cm ate o talo bem gostoso bjs agusrdo contato delicia.

    ResponderExcluir
  3. Oi tem 24 anos ,um pouco tímido ,mais ñ sou feio tímidez mesmo,adorei as fotos ,vc molhadinha humm ,me deu água na boca ,sera q agente pode se conhecer? Sou da zl sp email gilbrother2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ha se quiser mando fotos me passa seu email gilbrother2@hotmail.cõm

    ResponderExcluir
  5. Mais um marido CORNO MANSO feliz e muito sortudo, imagina o tesão que você sente marido

    ResponderExcluir
  6. Sou de SP adoraria participar desta festa. Flavio_cltx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também quero tenho 21anos entre em contato meu email e balmeidasilva2012@bol.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ela só te faz corno com jovens? Não aceita um coroa charmoso e gostoso com muita experiência e bem sucedido para te fazer CORNO tbm?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal