Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Minha Esposa Adora Pedalar

11 comentários:

  1. caralho que morena gostosa....parabens cara sue esposa é deliciosa muito linda e gostosa,,humm me deixou com o maior tesão vou bater uma gostoso pra ela...Eu sou o comedo rmaxy pntao de minas gerais adoro fuder na frente do corno de uma olha la minas fotos... beijuss pra essa tesuda,rabuda, bucetuda linda d+++
    minhas fotos
    http://somentefotosdecomedores.blogspot.com.br/2013/09/comedor-maxy-pntao-mg.html

    ResponderExcluir
  2. biosantana37@gmail.com1 de fevereiro de 2014 às 13:15

    Eu queria ser o banquinho da bicicleta, pra ficar bem no meio das pernas e sentir o seu anus suar. Bio d Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Marido corno, mande fotos dessa bunda pelada é uma delícia rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. linda sua esposa adoraria acompanhar ela numa dessas pedaladas sou moreno 172alt 80k datado milho de 3 a 4 vezes por semana
    eldineibusato_2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qta regra pra comer uma buceta, esse cara vai ter que se contentar chupando uma pica, não vai conseguir comer ninguém com essa chatice toda

      Excluir
  6. O CORNO pode tirar o shortinho dela e mandar as fotos

    ResponderExcluir
  7. Aí como gostaria de ser a bicicleta para você montar em ml todo dia GOSTOSA

    ResponderExcluir
  8. Ela gosta mesmo e de matar a gente de tanto tesao q mulher gostosa vc tem em amigo ta de parabens! Sou de Ribeirao preto qualquer coisa a gente pedala juntos,bjs ao casal

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal