Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Minha esposa puta!



From: franco_atirador@live.com

Sou Cleber, de curitiba.
Essa na foto, é minha esposa, Juliana.
Safada, puta, e faz o que quiser.
Tive sorte em encontra-la, e mais sorte, pq posso dividi-la. Tenho prazer em ver outros comendo.
Ela faz anal, oral, engole a porra todinha, vai chupando tudo enquanto vou gozando...delicia
Ja vi ate tres fodendo ela de uma vez....
Ela curte ser amarrada, curte sexo brutal, que peguem ela com força.
Curte brincar de ser estuprada.
É gostosa, soh usa fio dental, e curte vestidos.
O que ela mais gosta, é da posiçao 69.
Ela curte fazer o cara gozar pra ela tomar o leitinho, enquanto esfrega a buceta na cara dele.
Quem quiser soh mandar email para franco_atirador@live.com

11 comentários:

  1. Sou de ctba si estiver afim de dividila comigo 8412-1018.... Muito linda Ela

    ResponderExcluir
  2. Amigo você é um CORNO MANSO de muita sorte, deve gozar gostoso vendo outros comendo ela, que tesão de puta, vou dilataro cu ddela pra vc lamber o cu aberto e escorrendo porra

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cléber que gostosa hein amigo. Mim daria a honrra de tc com ela ou conversar com ela um pouco. Meu número e da Tim anota aí 77 9113 6072. Muito gostoso o cu dela viu. Meus parabéns. Quero muito conversar com vcs.

    ResponderExcluir
  4. Hummm delicia de mulher heim wharsapp 21976081494

    ResponderExcluir
  5. Hummm delicia de mulher heim wharsapp 21976081494

    ResponderExcluir
  6. Hummm delicia de mulher heim wharsapp 21976081494

    ResponderExcluir
  7. Parabens ao Casal feliz! Um exemplo para todos nois! Ela e linda! Voce nao falou si ela gosta de chupar uma gostosa buceta tambem...Si ela topa vc e um dos homems mais sortudo do mundo!
    Si passan para a Bahia entre em contato
    gringo.bacana@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. QUERO FODELA BEM GOSTOSO...QUE RABÃO GOSTOSO...AMADEUDOSSANTOS28@GMAIL.COM OU ME ADD NO FACE.AMADEUDOSSANTOS28@YAHOO.COM

    ResponderExcluir
  9. Fiquei louco de tesão ao ver sua esposa e saber que éla faz tudo bem gostoso éla é linda. Se puder me permita ser honrado por sua esposa maravilhosa ficarei muito feliz. Sigilo absoluto.
    bomaro43@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Você é um homem de muita sorte, quem não queria ter uma puta linda e gostosa que curte o sexo em toda sua plenitude e não desperdiça rola além de sugar toda porra gostosa para sua boquinha, ela te faz um CORNO MANSO o que da muito tesão, adoraria que minha esposa fosse. assim, parabéns por se permitir ser corno e gozar muito

    ResponderExcluir
  11. 11969421922add sor gostoza safada eu q com seu cuzio

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal