Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

MINHA SAFADA - SOMOS CEARENSES

12 comentários:

  1. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos são bem vindos a Irmandade
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte bsbdfconfidencial@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É amigo impossível não ser CORNO MANSO com uma gata dessa, mulher pra muitos machos? Tesão

    ResponderExcluir
  3. sou comedor de esposa 019 9 93949783

    ResponderExcluir
  4. Como a esposa na frente do CORNO, prazer garantido

    ResponderExcluir
  5. Perfeita se vier a sao luis ma me liguem trararei elabcom maior carinho kkkk 98 87036947 icaro sonhador....

    ResponderExcluir
  6. Sou piauiense,queria conversar com vc pois minha esposa é muito gata e gostosa,mando fotos por email caso se enteresse derrepente poderiamos trocar experiências eu,minha esposa,vc e sua esposa!!meu email é esse amante6894@gmail.com aguardo!!

    ResponderExcluir
  7. Ola meu amigo CORNO MANSO, que alegria em ver sua mulher pelada, querendo rola de outros machos pars te realizar como um bom CORNO MANSO, tesão, vou meter nessa bunda gostosa na sua frente enquanto você corninho chupa a buceta dela, vc vai gozar sem punhetar, apenas olhando e sentindo o gostoso tesão de CORNO, parabéns e forte abraço

    ResponderExcluir
  8. Adoraria centi essa sensacao de dp nessa gata muito gostosa ela gozando deve ser a coisa mais bela do mundo

    ResponderExcluir
  9. mulher gostosa e boas palavras como gostaria d conheser pessoas assim decididos sexo do bem adoraria fudela e experimentar sexo bi 5181716635 mandem msm venho seguido a salvador e recife

    ResponderExcluir
  10. Parabens amigo linda sua esposa,ela fica bonita ate sentando na vara.sou de ribeirao preto bora toma um chopinho no pinguim bjs ao casal...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal