Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Namorada da Minha Mulher

4 comentários:

  1. Tenho 20 anos, moro em SP e não existe nada que me deixa mais feliz do que realizar fantasias de casais bem resolvidos, de bem com a vida e que curtam o máximo do prazer.
    Casais que curtirem podem enviar e-mail para vitortistski@hotmail.com
    ou whatts (11) 9-5177-0888
    Adoro foder esposinhas gostosas na frente dos maridos.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ora amigo pode falar que é sua esposa e você é um CORNO MANSO em potencial, isso da muito tesão, essa gata das TETAS turbinadas e marquinha mínima de biquíni merece muita pica, uma máquina de fazer CORNO, fodo ela pra você ver e punhetar

    ResponderExcluir
  3. Marido posso realizar sua fantasia de corno manso metendo gostoso nas duas na sua frente para você ver e bater uma punheta até o gozo,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Amigao vc ta bem se esposa e de amante tbem putis deliciosa essa duas nao sei qual e sua esposa mais ta de parabens qualquer coisa estamos ai sou do interior sp eib preto 33 anos casado bjs!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal