Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Simone - Raspadinha

5 comentários:

  1. noooossaaa q bucetão maravilhoso. to com água na boca. carlitosilveirinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Simone o nome ja dis tudo maravilhosa. Que bucetinha linda parabens amigo! Qualquer coisa estamos ai sou do interior de sp rib preto cssado 33 anos bjs

    ResponderExcluir
  3. Saborosa, me deixou com água na boca e o pau duro!

    ResponderExcluir
  4. Delícia raspada, fica um tesão, minha esposa também depila total, apenas quando ia no médico ginecologista ela deixava crescer um pouco, passei a incentivar a ir depilada, e hoje quando tem consulta, antes de ir toma um banho gostoso e pede para eu depilar tudo, claro tiro tudo, até do cu, depois passo creme para ela ir n!o dr depilada. e cheirosa, ela me fala, amor ja que é pra mostrar quero mostrar bonitinha, me da muito tesão

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal