Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Jovem Casal - Uma Surpresinha para o meu Marido

Olá, aqui quem fala é a Princesinha, como meu marido me chama. Essas são as fotos que meu marido tirou de mim na praia. Adoramos comentários, eles nos rendem várias metidas pensando no que os comedores falam. Contatos podem ser feitos por nosso e-mail e também pelo nosso blog. Quem gostar das fotos pode nos visitar e acompanhar nosso material sem problemas, vamos adorar... Ele ainda não sabe que eu estou enviando as fotos, quero ver a cara dele quando receber o e-mail com as fotos publicadas, ele vai morrer de tesão e me chamar de puta safada... ADOOOORO! :-*


Fiquei molhada de escrever isso, doida pra ver no que vai dar, beijos!











































Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


12 comentários:

  1. Nossa que gostosa gozei so em ver imaguina pessoalmente muito boa

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tezao de mulher gozei so em ver quero comer essa linda buceta !

    ResponderExcluir
  3. I could not resist commenting. Perfectly written!


    My web site :: Sexe cam

    ResponderExcluir
  4. De-li-ci-o-sa. Gostaria que a minha esposa fosse assim, safadinha igual vc e me fizesse bem corno, mas ela não topa. Já aceita se exibir se fio dental na piscina pros outros machos, mas na hora de ir pra cama com outro não aceita. Morro de vontade de ver ela sendo bem comida por outros.
    cornoapaixonado74@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Claro amiga esse tesão que ele vai sentir é o tesão de CORNO MANSO que faz qualquer marido ficar de pau duro e gozar gostoso

    ResponderExcluir
  6. Deliciosa,adoraria comer essa princesinha,chupar essa bucetinha gotosa ate gosar na minha cara

    ResponderExcluir
  7. Deliciosa,adoraria t comer pricesinha,chupar esse seu lindo grelo gostoso ate vc gosar.

    ResponderExcluir
  8. Procuro novas amizades,de preferencia homens dotados de sp.numero 11 96230-1977

    ResponderExcluir
  9. nossa ! que esposa deliciosa ! adoraria foder ela gostoso de quatro ! e chupar bastante esse bucetão !

    ResponderExcluir
  10. Nossa VC é gostosa pra caraí

    .fiquei de pau duro aq loko pra cair de noca em VC linda

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal