Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 17 de março de 2014

Minha Lu e Seu Amante - Somos de Candeias-Ba

9 comentários:

  1. Que delicia sua esposa corno, posso comer essa bunda linda com marquinha sensual de minúsculo fio dental para exibir a bunda para outros machos. Neto nela na frente do corno manso

    ResponderExcluir
  2. Ola, sou Andre, linda sua gata, gostaria de comela na sua frente. Sou de boa, em sigilo. Segue email, andre.natali78@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Anonimo.23.março.de.2014.027.
    Ela.muita.gostosa.tem.um.budao.
    Lindo.quero.comer.o.cuzinho.dela.

    ResponderExcluir
  4. Um delicia sua mulher gostaria de fazer um sexo com ela na sua frente sou de feira de santana-ba tenho parentes ai em candeias...

    ResponderExcluir
  5. Andre28fsa@gmail.com de feira de santana- BA quero fuder ela pra vc ver ela gemendo no meu pau como uma safadinha...

    ResponderExcluir
  6. Assim q eu gosto. Foder a puta do corno sem camisinha e gozar dentro.

    ResponderExcluir
  7. Morena gostosa! Completa: seios gostosos, bumbum delicioso e corpo em forma! Sou da BA também! Se quiser liberá-la para uma noite de amores, entra em contato!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei de pau duro por esta gostosa! Libera ela pra mim; Prazer garantido e sexo total. Ela é linda e corpo em forma; bumbum e seios deliciosos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal