Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 18 de março de 2014

Somos nós e procuramos homens para transas sem compromisso - Somos de Morro de São Paulo-Ba

31 comentários:

  1. Oi,gostei de vc,q pena q nao deixou contato.

    ResponderExcluir
  2. Vc é maravilhosa linda,deixa seu email sou alex q morena maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia o corno manso louco pra gozar gostoso vendo outros foderem essa buceta gostosa e se deliciar vendo as tetas murchas e caídas dela pularem gostoso

    ResponderExcluir
  4. Hum puxar esses bicos das tetas caídas e ver ela mamar a própria teta que delicia, dar uns tapas na teta e ver balançar muito , tesão de esposa

    ResponderExcluir
  5. Delícia de esposa. Adoraria conhecê-los. Herr5649@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tarado por casadas:Adorei,amei e babei de tesão,sou bem dotado e com uma ferramenta do amor de 25cm x 10cm de puro prazer,sou tarado por traçara a esposa an frente do maridão.Meu fone é (038)9952-9292/Tim=9142-4041

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos, pois ela é muito gostosa mesmo e merce muitos comedores!!!

    Visitem nosso blog e aumente essas chances...

    http://sexoprazergozar.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. ai q buceta linda e essa poste videos ela transando com dotados pra gente se masturbar olhando essa coisa linda. Diga-me qual o homem q não desejaria sua esposa. ai como ela é safada

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua esposa queria poder toca la adoro mulheres esperientes tenho 35 anos minas gerais

    ResponderExcluir
  10. Cara sua mulher é gostosa por de mais, gostaria de chupar esses peitões gostosos, lamber essa buceta tesuda e foder ela bem gostoso.

    ResponderExcluir
  11. SOU COMEDOR DE ESPOSAS PUTAS DE CORNO MANSO! PRA CASAIS EXPERIENTES OU INICIANTES. SOU DO RIO DE JANEIRO. ADORO COLABORAR PRA AUMENTAR OS CHIFRES ALHEIOS. ME LIGUEM PRA CONVERSARMOS SOBRE O ASSUNTO, 021993902815 VIVO E 021984802815 TIM, SOU CLAUDIO

    ResponderExcluir
  12. entrem em contato comigo, sou experiente com casais e sexo totalmente sem compromisso: steiner.jornalismo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Delíciosa esposa. Adoraria conhecê-los! Sou Claudio, Italiano de 48, meu e-mail es: luckyset69@aol.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, gostei das fotos! Muito legal...Sempre vou para Morro, em breve vou estar la, adoraria conhecer voces. Sou um homem bonito de 40 anos. Me manda um email para iniciar contacto.

    gringo.bacana@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Linda Esposa. 71 8726-0493

    ResponderExcluir
  16. kauan1212@hotmail.com22 de março de 2014 04:20

    oi delicia vc uma mulher bem gaostoa eu sou bem dotado 23 centimetro de pau grande me liga 941674904

    ResponderExcluir
  17. AOS MARIDOS QUE DESEJAM VER SUAS ESPOSAS TRANSANDO COM OUTRO HOMEM,PODEM ME LIGAR,POIS TENHO EXPERIENCIA EM COMER CASADAS NA PRESENÇA DOS MARIDOS.082 9907 9887 TIM E 8204 3145 VIVO,AGUARDO SEU CONTATO

    ResponderExcluir
  18. Oi sou de salvador e adoraria conhecer vcs. Tenho 26 anos sou farmacêutico, noivo, corpo atlético, branco, querendo saber mais manda email bahiano.tarado@hotmail.com ( com h mesmo kkk) Parabéns ao casal otimas fotos

    ResponderExcluir
  19. Vou judiar das tetas murchas da sua esposa corno

    ResponderExcluir
  20. Marido corno manso, essas tetas penduradas e caídas é um sinal que já foram muito sugadas por muitos machos, elas devem pular muito enquanto eu soco no cu, imagina puxar o bico e enfiar na boca dela que gostoso, VC é um corno de muita sorte em ter essa puta safada com as tetas judiadas

    ResponderExcluir
  21. Oi gostaria muito de te comer gostoso andre28fsa@gmail.com sou de feira de santana-BA possou ir te comer...adoro aventuras

    ResponderExcluir
  22. Oi sou de feira de Santana-ba quero muito comer vc gostosa sou passar um fim de semana com vc vai ser com muito sexo

    Andre28fsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi sou de feira de Santana quero fuder essa buceta enquanto esse corno ficar olhando meu pau de 19cm entra nessa buceta

    Andre28fsa @gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Oi sou de feira de Santana quero fuder essa buceta enquanto esse corno ficar olhando meu pau de 19cm entra nessa buceta

    Andre28fsa @gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que mulher charmosa nua nem se fala, queria que sp fosse bem perto de mim só pra vivemos uma experiência única adorei essa xoxota linda.

    ResponderExcluir
  26. Delicia de mulher muito gostosa:nelsonleao7@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Oi me chamo Léo tenho 25 anos e uma vitalidade muito boa meu email é lgomess2014 @gmail.com
    Whats 65 92994318

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts