Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 20 de abril de 2014

Casal Delicia - Estamos selecionando um comedor pra ela

 
Estou procurando um comedor pra minha esposa, somos de Campinas. Os interessados devem mandar fotos de corpo e rosto para casaldelicia1985@hotmail.com dizendo o que querem fazer com ela.

4 comentários:

  1. Como gostoso sua gorda putinha e deixo o corno me comer, vamos fazer um trenzinho gostoso

    ResponderExcluir
  2. biosantana37@mail.com21 de abril de 2014 10:03

    Nossa q delicia!!! Adoro fuder uma fofinha, meu pau chega a se babar todo d tesão guando vejo uma. Bio d Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. Tesão de bunda com Marquinha mínima, tetas moles com balanço, uma gorda muito gostosa. O marido corno manso esta de parabéns

    ResponderExcluir
  4. Nossa ela e meu número adoro mulher como ela tem onde pegar posso soca meu pau com força sem medo de machucar

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts