Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Minha Putinha - Amiga da minha namorada 2

Como disse na nossa primeira contribuição, essa é a melhor amiga da minha namorada, a putinha me viciou nessa bucetinha gostosa e agora esta cobrando, muito safada, o bom de tudo isso é que até o cuzinho apertado ela esta liberando rsrs, afinal estou pagando !!
Adoramos comentários e emails !!!
 
 
 

4 comentários:

  1. biosantana37@gmail.com30 de abril de 2014 08:43

    Que rabo delicioso meu pau ta se babando, louco pra ser engulido por ele. Bio d Porto Alegre

    ResponderExcluir
  2. Ora amigo pode falar que é sua namorada e você é um corno manso safado, isso da muito tesão, essas tetas moles são ideais para uma espanhola, vou meter nela pra você ver e gozar corninho

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts