Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOSSA GRANDE SEQUENCIA

Um comentário:

  1. Menina, mulher amante,
    com seus olhos brilhantes,
    quero ter você por um instante,
    e beber teu prazer constante...
    Beijar o teu corpo gostoso,
    lamber seu pescoço,
    e ser grudento aos poucos...
    Se te quero tanto assim,
    nesta ilusão tão ruim,
    é porque para mim,
    és um castigo sem fim...
    Na minha serra querida,
    tu és a minha guia,
    te quero nua de dia,

    Te molhar!!!
    Quem me dera ser água
    Água de suor
    Água de banho
    Água de chuva
    Água de lágrima para rolar em teu corpo
    te sentir
    te molhar
    e depois meu corpo ser sol para te secar...

    adoraria ti conhece gata
    nem que seja por fantasia bjs
    parabens belas fotos

    MEU SKYPE É
    GUILHERMEDALICIA

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal