Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Casal Paulo e Paula - Onçinha (Levou) Pintada!!!

 

A gostosa lá de casa!!!!

14 comentários:

  1. sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.

    ResponderExcluir
  2. sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.

    ResponderExcluir
  3. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.
    1

    ResponderExcluir
  4. oi sou de curitiba pr (amaurijunior647@gmail.com) tel:041_97696341 tim/ tenho 23çm grosso de rola.

    ResponderExcluir
  5. Se ela fosse do DF eu queria comê-la!

    ResponderExcluir
  6. olha linda mulher linda de corpo xoxota linda digna de um namorado amante ..olha saio com um casal a tres anos moro rio de janeiro..vagnermarchesi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. OLA TUDO BEM COM VCS.PROCURO UMA MULHER PRA MINHA ESPOSA.ELA 32ANOS,LOIRA BONITA.EU 35 ANOS.SOMOS INICIANTE.MORO EM IBITINGA INTERIOR.SP.SOMOS BONITOS.CEL.16_997341162.IMAIL.ROSEBERTOZZI@HOTMAIL.COM.AGUARDO VCS.BJS

    ResponderExcluir
  8. Cara, que delicinha, boa demais!
    Aproveita e faz uma visita la no meu site, começou a pouco… http://sexoblog.com.br

    ResponderExcluir
  9. essa é uma linda bucetuda aposto ki ela adora chupar 1 belo pau,esse capuzão de fusca deve ser muito gostoso de chupar,parabens ao nosso amigo corno por essa putona ki é muito gostosa mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Sou noiva. loira magrinha quero viver meu dia de puta antes de casar quero grupo de homens um gang bang so que tem que ser totalmente sigilozo aguardo a todos

    ResponderExcluir
  11. Olá. Adorei a esposa linda. Tenho 25 anos já tenho experiência nno ménage, moro em santos. Tenho fotos tbm . Vo deixar email e tel. Igor-el@hotmail.com. 13 997003072 espero vcs.

    ResponderExcluir
  12. Tesão de esposa, com toda certeza você já é um corno manso em potencial

    ResponderExcluir
  13. Que delicia de puta a bunda mais gostoza que ja apareceu aqui!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts