Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

esposa a grávida fudendo com namorado para o corninho ver,

 
 
 
Boa noite!
 
Estou enviando fotos de uma transas de minha esposinha grávida fudendo muito com seu namorado. Eu como um corninho bonzinho fotografei e ajudei o tempo todo e limpei toda bagunça que o safado fez de porra na bucetinha dela. Somos casal liberal do Rio e curtimos uma sacanagem a 3. Reparem como a safada se entrega pro namorado na minha frente. Quiz meter sem camisinha pra ser preenchida por ele.

Preferimos não divulgar nossos nomes e e-mail.

6 comentários:

  1. Que tesão o corno chupando a buceta toda gozada por outro macho, impossível o manso não gozar assim, com toda certeza outro macho que engravidou ela e na presença do manso, delicia

    ResponderExcluir
  2. adoro mulher gravida...parece que suas bucetas fica mais quente!!! qualquer corno de esposas gravidas ou não entre em contato com migo .amadeudossantos28@gmail.com se quiserem me conhecer primeiro pelo face .amadeudossantos vou aceitar solicitação.

    ResponderExcluir
  3. Olá casal, tudo bem com voçês? Espero que sim.Como vai esta gravidinha linda e maravilhosa de gostosa? eu adoro comer grávidas,sou tarado por grávidas e adoraria meter gostoso na sua esposa se assim o permitir.Serei o homem mais feliz do mundo,respeito os limites de cada um e sou muito discreto;se preferir poderei ir ao encontro de voçês,meu email é carinhosokarioca@gmail.com (um grande abraço ao casal)

    ResponderExcluir
  4. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as

    esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada

    na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre

    em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts