Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Minha Mulher Claudinha tesudona

 

3 comentários:

  1. Suíte de motel... Santuário onde damos vazão As nossas mais alucinantes fantasias Sexo oral, anal, vaginal Delírios, gemidos, sussurros Risos, mordidas, lambidas e Gozos alucinantes. Tudo testemunhado por luzes negras, espelhos, músicas, sauna, canal erótico e roupas espalhadas pelo chão Suíte de motel.. Palco do espetáculo a dois Altar de grandes promessas e juras de amor Suíte de motel... Cúmplice das nossas loucuras Testemunha muda dos nossos delírios de prazer Protagonista da nossa intimidade Expectador que se encanta e Aplaude em silêncio Todos os nossos delírios de amor. Suite de motel... parceira discreta de tudo o que é feito em nome do amor!

    ResponderExcluir
  2. Email: amaurijunior647@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa amigo corno manso, sua esposa é uma delicia. Posso meter gostoso nela na sua presença pra satisfazer o casal rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal