Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Recebendo um amigo em casa - Minha Dani Adorou


Como convencer sua esposa a realizar sua fantasia de corno?



Você já está se perguntando isso há muito tempo? 






Se a resposta for sim, você chegou ao lugar certo!



Atenção: Não importa se você acha que a sua companheira jamais aceitaria pelo fato dela não achar certo ou achar estranho te trair.



Acredite em mim, você pode convencê-la de que o cuckold pode ser extremamente prazeroso para vocês dois.


Você quer continuar deitando na cama todas as noites ao lado dela apenas imaginando ela dando bem gostoso para outro enquanto você se masturba.... ou você quer que isso ACONTEÇA DE VERDADE?

Se a resposta for sim, eu garanto que eu posso te ajudar!

Em alguns minutos eu te mostrarei como é simples e fácil fazer a sua parceira concordar com o cuckold

Eu já ajudei centenas de homens a alcançarem um relacionamento de corno, contando meus segredos e as minhas técnicas mais poderosa.


O CUCKOLD É PARA VOCÊ?

Se você responder sim para qualquer uma das perguntas abaixo, eu te ensinarei as técnicas poderosas que farão com que a sua companheira implore para ficar com outro homem na sua frente. 




15 comentários:

  1. O metedor fodeu gostoso sua puta com bunda gostosa e marquinha mínima, você cono um bom corno manso deve ter gozado só de olhar cheio de tesão

    ResponderExcluir
  2. Muito delicia essa safada

    ResponderExcluir
  3. Email: amaurijunior647@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA...ESTA DANI,SE EU A PEGO ERA IRIA SENTIR O QUE É SER BOMBADA DE VERDADE COM ESTA CARINHA DE PUTA QUE ELA FAZ....EU DEMORARIA UMA ETERNIDADE PARA GOZAR...ELA É MUITO GOSTOSA! ME ADD NO FACE OU PELO E-MAIL AMADEUDOSSANTOS28@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Mandem mais fotos ela é uma delicia .leandro_222009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. AMIGO VOCE É UM CARA DE SORTE, POIS SUA MULHER FAZ TODAS AS PUTARIAS NA SUA FRENTE. A MINHA DEPOIS QUE ME FEZ DE CORNO, FODE COM O MACHO NA NOSSA CAMA, COM A PORTA DO QUARTO FECHADA E COM A LUZ APAGADA, NÃO ME DEIXA VER O CARALHO DO CARA DENTRO DELA. SÓ DEPOIS QUE O CARA SAI,ELA ME CHAMA PARA VER O ESTRAGO QUE FICOU. AS VEZES FODE COM DOIS AO MESMO TEMPO, POIS NÃO GOSTA DE DAR O CU, MAS ADORA DOIS CARALHOS JUNTOS NA BUCETA. EU ADORARIA GOZAR VENDO ELA SENDO ARROMABADA PELOS DOIS, MAS ELA NÃO ME DEIXA VER, DIZ QUE FICA CONSTRANGIDA. JÁ VI QUE SOU MUITO CORNO E MUITO BABACA, POIS FICO GOZANDO SÓ COM OS GEMIDOS, E DEPOIS ME CHAMA PARA VER O BURACO QUE FICOU, MAS AI O TESÃO JÁ ERA.

    ResponderExcluir
  7. É amigo corno manso impossível não gozar muito vendo um comedor de pau gostoso meter assim na esposa e ela bem puta empinando a bunda com aquela marquinha linda para desfrute do comedor que ainda da uns tapas na bunda dela,,,, você corno manso sentindo o pau latejar de tão duro vendo essa cena maravilhosa,,,, e os chifres cada vez maiores, da muito tesão de corno, parabéns

    ResponderExcluir
  8. OI AMIGOS CASAL DO RECIFE,SOU HETERO,FONE 86338917..

    ResponderExcluir
  9. Se vc deixar eu comer ela eu convenco ela pra eu comer na sua frente carlos euevocejuntos33@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. manda fotinhos dela ai pra mim ver gilmardasilva103@hotmail.com linda a sua esposa ela é gostosa quero meter nela também

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal