Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

3 Videos Nossos - Trouxe Minha Melhor amiga como presente de aniversario para o meu marido

Era aniversario do Mário e eu resolvi dar um presente diferente, realizar uma das loucas fantasias dele. Ele sempre me propôs colocar mais alguém na nossa cama. Agora nosso último filho tinha casado e estávamos sozinhos em casa, no primeiro aniversario, após a festa, resolvi por em prática o meu plano. Minha melhor amiga e confidente, a quem eu contava todos os meus segredos, aceitou ficar e passar a noite conosco. A noite toda foi uma delícia, fizemos muitos vídeos e fotos, envio três para esse site que sempre nos ajuda com nossas fantasias. Pro futuro queremos um macho bem gostoso para me foder enquanto o Mário filma, tira fotos e, como ele deseja, possa limpar minha bocetinha com a lingua sempre que estiver melada de porra. Já contactamos alguns desse site e estamos dando preferencia aos da nossa região ou que possa viajar. Beijos a todos e todas. Assistam os videos e eu Gostaria de saber a opinião de vocês

Marília.

video
video
video

3 comentários:

  1. Quem sou eu


    Eu às vezes não entendo!
    As pessoas em um jeito
    De falar de todo mundo
    Que não deve ser direito.

    Aí eu fico pensando
    Que isso não está bem.
    As pessoas são quem são,
    Ou são o que elas têm


    Eu queria que comigo
    Fosse tudo diferente.
    Se alguém pensasse em mim,
    Soubesse que eu sou gente.

    Falasse do que eu penso,
    Lembrasse do que eu falo,
    Pensasse no que eu faço
    Soubesse por que me calo!

    Porque eu não sou o que visto.
    Eu sou do jeito que estou!
    Não sou também o que eu tenho.
    Eu sou mesmo quem eu sou!

    Sou Heterossexual e procuro aventuras com muito sigilo, educação, higiene sem compromisso e brincadeira. Cada ser humano tem os seus gostos e desejos por isso eu respeito e gosto tambem de ser respeitado, quem tiver interesse em me conheçer tem ai meu msn ou me peça contacto via mensagem particular para uma breve conversa e quem sabe um contato corpo a corpo. Fico aguardado bjs pra vcs
    MEUS CONTACTO SÃO
    SKYPE (GUILHERMEDALICIA)
    EMAIL (TESUDO858@GMAIL.COM)

    ResponderExcluir
  2. Ola vi os vídeos de vcs gostaria d participar si possível.5191402329whatsapp

    ResponderExcluir
  3. E fez bem, uma buceta a mais sempre é bem vinda, agora no seu aniversário ele precisa trazer um amigo gostoso pra comer você na presença dele, afinal sexo deve ser vivido toda plenitude

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts