Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 19 de julho de 2014

Entreguei minha Esposa na Mão deles - Somos de Ubatuba, SP

Ela quer de novo


































Clique na foto abaixo, cadastre-se e encontre esse e outros casais liberais querendo de tudo.. da sua cidade.. do seu bairro.. da sua rua.. do seu prédio...


28 comentários:

  1. Realizou o sonho de toda esposa se ser puta e ter vários machos pra meter e o seu sonho de corno manso, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Puxa amigo que delicia, você é um corno manso de muita sorte em ter essa maravilhosa visão de ver vários machos fodendo sua puta safada, com toda certeza você deve gozar só de olhar essas fotos. Adoraria foder ela também na sua presença, te fazendo corno bem gostoso, rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Judiaram gostoso da sua esposa, agora é só lustrar os chifres e sentir o maravilhoso tesão de ser um corno

    ResponderExcluir
  4. kedelicia parabems soukasado etenho vomtade dever aminha damdo pra2 tambem

    ResponderExcluir
  5. Tem várias fotos com a boquinha dela cheia de porra. Minha maior fantasia é um dia conhecermos um macho confiável para meter sem camisinha e gozar na boquinha da minha esposa. Depois ela passaria tudinho prá eu engolir. Só vou me sentir totalmente realizado como corno, o dia que eu sentir a porra de um macho da minha esposa descendo pela minha garganta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rmovimento@hotmail.com

      Excluir
    2. QUERIDO SOU CASADO COM UMA MÉDICA, TENHO 44 ANOS,1,80,102 KG, SEM FILHO SOU DA SAÚDE E DOOU SANGUE TENHO EXAMES LABORATORIASI RECENTES, MORO NO MORUMBI, SE VCS ME RESPONDEREM MENDO A FOTO DO MEU MEMBRO BASTA ME RESPONDER. AGRADEÇO DESDE JÁ SUA ATENÇÃO.GRATO,

      Excluir
    3. QUERIDO MEU EMAIL geovanny.aurich@gmail.com. MINHA ESPOSA É MÉDICA,TENHO EXAMES RECENTES, EFOTOS. GRATO

      Excluir
    4. Chama no Zap 12996486839

      Excluir
  6. Nossa que delicia de mulher a vc que gosta de ver tua espoza cendo enrabada pro outro maxo vou fazer vc ser corno felis ok a contat 66 99275049 ou zpzpp

    ResponderExcluir
  7. É lindo ver um corno manso feliz , parabéns pela esposa, muito gostosa e muito puta, rsrs

    ResponderExcluir
  8. Que delicia amiga,ver você levando rola por todos os lados,meu sonho,mas meu esposo reluta,parabéns para seu esposo que liberou total e na boa.

    ResponderExcluir
  9. Sou casado e liberal adoraria ver minha esposa dando pra outro, mas ela não aceita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, manda fotos de sua esposa, quero vela e marcar uma foda com vcs!

      Excluir
    2. Eu também estou na mesma situação, já falei pra ela fuder com outros homens,mulheres também, mais nada,até agora.

      Excluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem ( simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de SP Vila Sonia. Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco, alto, simpatico e muito higienico,contato ( intimosfera@gmail.com )

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Moro no interior se sergipe quero mt faser um grupal com minha esposa novinha

    ResponderExcluir
  13. Sou de santos adoro coroas chupar bucetas deliciosas 42 anos me liguem casal 13 988482338

    ResponderExcluir
  14. Alguém de Ubatuba
    Estarei aí dia 8 à 12 de janeiro com minha esposa
    Quero inicia lá
    renatosantos197333@gmail.com
    31985044956

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal