Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Minha Esposa - Somos de Roraima
















21 comentários:

  1. Que gata! Linda e que seios maravilhosos, sortudo! Ja pensou em deixar ela curtir outras aventuras, ela merece!

    ResponderExcluir
  2. Sinseramente fiquei parado nas fotos da sua esposa, cara ela e muito gata mesmo goatosa,gostosa,gostosa d+,com todo respeito vou bater uma, pra ela por favor manda fotos dela p sonhosoninho@gmail.com aguardo ancioso, detalhe vizitarei o blog diariamente p ver ela tenho esposa no blog tambem depoia te mostro ok ...

    ResponderExcluir
  3. Caralho mao acredito esse blog ta com problema nao esta poatando meus comentarios,sua esposa e muito gostosa estou faz comtato por favor sonhosoninho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou tentanto poatar um comemtario a dias, cara sua esposa e muito gostosa, me envia mais fotos dela t envio da minha.

    ResponderExcluir
  5. Vil eu dise que tava postando,agora acreditam em mim mamda, manda. Somos de mg

    ResponderExcluir
  6. Ola sou eu dinovo, espero que tenha visto meus comentarios, espero nao encomodar mas mulher gostosa meche com homem que gosta . Tive um contato acho que e de vcs espero mais por favor podemos ser boms amigos.
    Abs

    ResponderExcluir
  7. Ha os peitinhos da sua esposa sao muuuuuuiiiiiiitooooo lindos.

    ResponderExcluir
  8. ola estou aqui dinovo vendo esses peitos lindos.............

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, amigo porque nao entra em comtato? Olha isto e so uma brincadeira em busda da felicidade, feliz vc ja e, tendo essa mulher peladinha assim quem nao e ou nao pode ser. Bom talves vc posto as fotos so de brincadeira, mentirinha lembre se toda mentira tem um pouco de verdade.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Manda foto pra mim tocar uma pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Sou de roroima meu whats 991451502 quero fuder ela

    ResponderExcluir
  12. Sou de roroima meu whats 991451502 quero fuder ela

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Quero participar de grupo do whast para casais liberais e participar também interesse me procurem 95 991227016

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Voce tem uma linda esposa! (So que os olhos nao ve o coraçao nao deseja.)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts