Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 20 de setembro de 2014

Casal JM - Somos do RS
















13 comentários:

  1. Buceta molhado da puta, delicia, parabéns ao corno

    ResponderExcluir
  2. amigo maravilhosa a tua esposa muito gostosa gostaria muito de poder conhce-los mas estou muito longe em SAO PAULO que bunda maravilhosa amigo me responda vc dividiria a tua esposa e boa de mais sera que ela curti um mulato se sim estou aqui para dar um trato maravilhoso e completo nessa maravilha

    ResponderExcluir
  3. Boa noite espero que eu seje o privilegiado pra dividir essa putinha com vc e fazer uma dp nela abraços sou de canoas Rio grande do sul me add marcusarrena@hotmail 5186105710

    ResponderExcluir
  4. QUERO FAZER DUPLA PENETRAÇÃO ANAL. TOPA? FAZ CONTATO. SOU BI E ESTOU SEMPRE NA PRAIA BRAVA ATRÁS DA ILHA DO JAPONÊS, EM CABO FRIO/RJ. GOSTO DE CASAIS, HOMENS, MULHERES, TRANS E CDs. ADORO UM GANGBANG. VEM FUDER GOSTOSO.

    http://www.amateuralbum.net/showgallery.php?cat=500&ppuser=405380
    http://www.tube8.com/user-videos/29978321/picadura55/
    http://www.xtube.com/community/profile.php?user=cuzinhodocinho

    cuzinhodocinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Cara amei o rabão da tua esposa me add tbm sou do RS estou querendo muito comer essa buceta gostosa. Rudinein@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem uma buceta muito gostosa.. Queria comer ela

    ResponderExcluir
  7. Tem uma buceta muito gostosa.. Queria comer ela

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fofura de mulher a delicia esaai dou um trato por compreta ela merese a e com muintos carinhos a gt tenho uma boa pica pr tu bricar vou cuida bem de vc gt ven pr mim delicia a contat 66 99275049 ou zpzzp

    ResponderExcluir
  9. biosantana2014@gmail.com24 de setembro de 2014 12:16

    A sra JM tem tudo de bom e que eu adoro. Tem seios maravilhosos na medida para uma espanhola, tem um rabão delicioso que deixa gualquer um de pau duro, uma bucetinha fofa e apetitosa pra gente chupar e uma bariguinha gostosa pra morder. Bjs em toda essa verdadeira delicia... Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  10. rich_kk@msn.com add la no skype para nos conhecermos e trocarmos fotos.

    ResponderExcluir
  11. Que cidade do RS estou interessado tbm aceito troca de esposas.

    ResponderExcluir
  12. Somos apenas um casal exibicionista,trocamos fotos e vídeos,mas agradecemos os elogios e propostas,atenciosamente ksal JM

    ResponderExcluir
  13. Muito gostosa sua esposa, vamos trocar fotos. Meu zap 4896564928

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts