Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ela adora um grosso na buceta e no cu

4 comentários:

  1. Sou uma esposa novinha e gostosa. Desde que descobri que meu marido sentia prazer em me ver transando com outros homens, gemendo e levando gozadas, me libertei e posso transar com qualquer um mega dotado que me interessar, e o melhor, sempre com total apoio do meu marido. Sou puta submissa assumida e adoro um pau gigante e grosso no fundo do meu rabo e da minha xoxota. Meu Marido ordena eu obedeço e cumpro as ordens dele direitinho. Adoro ser puta, vadia, vagabunda, pois é isso que ele quer... que eu seja cada dia mais puta, eu adoro e sou bem mais feliz assim. Meu Marido ordena que eu seja puta para homens super mega dotados ... ele adora ver pau enormes arrombando minha xoxota e meu rabo.
    Adoro ser usada como uma puta e sou muito boa nisto. Sou uma cadelinha submissa e obediente, faço tudo o que me ordenarem, seus desejos serão uma ordem. Sou boa prostituta, sou dócil, carinhosa, obediente, safada, carinhosa, sedutora.
    Procuro homens super mega dotados para me comerem e usarem do jeito que desejarem. Quero me oferecer para ser a puta submissa, a mais cadela e obediente, a vagabunda exibida, a vadia oferecida. Quero rastejar aos seus pés feito uma cadela enquanto me humilham, me batam na cara, puxem meus cabelos e me chamam de vadia, puta, cachorra, vagabunda, cadela, pois é isso que eu sou e adoro.
    Aceito Gang Bang, adoro ter vários homens enchendo minha buceta e meu cú de porra e depois prostada aos seus pés chuparei os seus cacetes até a última gota, gosto de saborear e engolir porra, sou a maior boqueteira que alguém já viu. Quero que vocês enchem taças de porra e me façam beber, quero que me deem banhos de porra, gozem no meu rosto, me lambuzem, sou louca por porra, quero muita porra em mim.
    Adoro Dupla Penetração. Sou viciada em dar o cú, adoro ficar de 4, arrebitar a bunda e rebolar bem gostoso até sentir um mega pau sumir todinho dentro do meu rabo. O meu Marido tem orgulho da puta que tem em casa e isso me deixa muito feliz, pois quero agradá-lo sempre. Ficarei agradecida a todos que responderem meu e-mail me chamando de cadela, safada, puta, vagabunda, piranha pois é isso que sou e assim meu Marido vai ficar orgulhoso de saber como sua mulherzinha é uma puta dedicada e vadia !
    lucinhacharme@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal