Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 20 de setembro de 2014

Fotos da Minha Mulher - Somos do RJ

11 comentários:

  1. amigo adorei sou mulato de Sao Paulo boa aparencia ,educado e sigiloso gostaria muito de poder conhecelos me passa contato pois sei tratar muito bem uma mulher maravilhosa como a sua

    ResponderExcluir
  2. Ola casal, vcs sao de onde no RJ??? Estou em Campo Grande de segunda a sexta, prezo pelo sigilo e tenho um belo brinquedinho. Skype: lopesrio_81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda gostosa de chá eu ajuda VC a fuder ela add ai no whatapp 021978591021

    ResponderExcluir
  4. Te fuderia toda!
    Vou tocar muita punheta pensando em vc!
    Tenho 32 anos, casado
    Vamos trocar fotos pelo whatss
    21985041837
    Sou do rio, bangu

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comer gostoso.

    Bildao999@Yahoo.com.br

    Att

    Bildao

    ResponderExcluir
  6. OLA. PARABÉNS. QUE XANINHA , HEIMMMM? POSSO TE CHAMAR "PUFFY " ? MANDA MAIS FOTOS P MIM. TE MANDO DEDICATÓRIA NA P... pingodachuva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. queremos te conhecer eu e minha mulher para sexo a três entre em contato p.f.
    (21) 996657681

    ResponderExcluir
  8. Ola casal,tbm sou do RJ sou casado ela 30 eu 28! Ha interesse? b.das.chagas@bol.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal