Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Minha Esposa Coxuda para vocês

6 comentários:

  1. Que tesão os beiços da buceta dela ficam pendurados, vontade de puxar um pra cada lado esticando bem pra expor o buraco arrombado da buceta e cuspir lá dentro

    ResponderExcluir
  2. Parabens sua esposa e uma delicia da cor do amor do pecado sou de goiania e vcs ?

    ResponderExcluir
  3. Puxar esses pinguelos da buceta e esticar da muito tesão

    ResponderExcluir
  4. meu essa tua puta vou faser uma cpmparação abuceta dela é do tamnho de da buceta de uma égua mangalarga , marchadora, mais é impresionante como ela em goli muito bem gostoso essa pica, a se eu pego ela 92981204259 joao manaus

    ResponderExcluir
  5. tua pura é safada igual minha linda esposa...

    ResponderExcluir
  6. minha esposa tbm é pura gostosa...e tem o macho dela...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal