Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Minha Esposa Rafa - Somos de SC

7 comentários:

  1. Um delicia se te pego te xupo por copreta que mulher linda vem gt tenho uma pica pronta te esperando ven nega cai nos meus brasso a contat 66 99275049 ou zpzzp

    ResponderExcluir
  2. Parabems,sua esposa e realmente muito gastosa temos que agradecer a vc por mostra uma mulher tao boa, tesuda corpo lindo de verdade.
    Olha por fafor entre em comtato vamos trocar fotos aguardo...
    ( maridodeolho@gmail.com)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia,adoraria muito vc fazer de tudo bem gostoso.47 88947760.bjsss

    ResponderExcluir
  4. nosa adorei sou de Chapéco to aqui a 20 dias .; mora em Niteroi RJ adoraria conheser vc linda.; 049 88450670

    ResponderExcluir
  5. Adoraria chupa o cu dela e mete o pau ate gosta dentro

    ResponderExcluir
  6. Muito gostosa sua esposa. Podemos trocar fotos. Chuparia sua bucetinha ate vc gozar na minha boca. Meu wats 48 96564928

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal