Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Novas Fotos Nossas - Façam Propostas para foder ela

 

7 comentários:

  1. Esse cu é muito gostoso posso arrombar ele na sua frente seu corninho

    ResponderExcluir
  2. biosantana2014@gmail.com4 de setembro de 2014 às 18:03

    Nossa ela é toda deliciosa!!! Vo fuder ela d4 na sua cama, vc vai puxar a calcinha dela pro lado pra mim meter gostoso nessa bucetinha, fazendo a safadinha gozar guantas vezes ela quiser. So gozarei guando a delicia pedir minha porra dentro da bucetinha. Vc pode ver tudo bem de pertinho e se deliciar. Bio de Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. quero prensar esses bicos com a ponta dos dentes whats 11 962270147

    ResponderExcluir
  4. Tetas bicudas e cu fechado, vou arrombar esse cu para você marido corno manso

    ResponderExcluir
  5. Quero foder ela todinha meu whats 87(91431732)

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comer gostoso.

    Bildao999@Yahoo.com.br

    Att

    Bildao

    ResponderExcluir
  7. Ela se parece com minha prima gostosa e esnobe metida mesmo só não imaginava que o noivo dela mama no meu pau direito e até tá ajeitando pra eu comer a mãe dele se eu ajeitar o Júlio meu amigo negro disse disse que já viu a mãe dele metendo com um negro que trabalhou de pintor e mesmo sendo novinho tinha o pau enorme e sabia que a mãe e vadia e falou que ajeitar ela vai armar tudo e só eu ir na casa deles e ir no banheiro e deixar a porta aberta ela fica espiando e se acaba no consolo preto aí e só entrar com o pau na mão ele já se deu bem armando isso acha um vizinho tesudo e chama pra casa com algumas desculpa é infalível ele já quis dar pra mim só que não aguentou disse que a cabeça não entra e nunca tentamos dinovo ele disse que a mãe não aceita ele ser gay e nem a minha prima só que falou que depois de casado vai abrir o jogo e arrumar um macho para os dois eu já falei que quero freqüentar a casa deles ele disse que vai ser muito liberai e falou que vão ficar pelados em casa sempre falou que ela adora ficar de fio dental socado no rabo quando ficam no sítio não tá nem aí pró pessoal que moram lá disse que o menino filho do caseiro bate punheta sem medo de ser flagrado e disse que só não chupou o pau do rapaz por que tem medo de ser denunciado a filha do casal de caseiro joga verde nele falando da bunda da namorada dele se não tem ciúmes e que o irmão dela é comedor já viu ele comendo uma amiga da mãe deles e um dia perguntou pra ele oque achava do pau do cavalo que pastava com a pica enorme de fora ele ficou sem graça mas respondeu com outra pergunta oque ela achava ela disse que tinha tesão mas só brincava com uma amiga de punheta no animal mas a amiga chupou o pau do cavalo e depois ficavam na siririca e tinha tesão nele mas sempre achou que sou bicha resumo são todos safados vou me envolver mais na família quando ser convidado para ir no sítio disse que até a mãe dele fica a vontade na piscina ainda vou comer a prima deixei escapar um dia que vi ela mijando em casa podia mostra o pau igual faço com uma coroa amiga da minha mãe que adora ver Meu pinto em fotos que mandó no watsapp dela e ella retribui com as calcinhas da filha dela eu to adorando essas putaria ela disse que o marido e devagar e ela só na siririca ouvindo a filha com o namorado eu falei que tinha tesão na filha dela e ela ajeitou pra eu ver ela dormindo de calcinha eu vi bem rapidinho e fui mostrando o pau pra ela que ficou doida mais nada rolo fui para casa bater uma mais tarde ela falou que tinha perfil no badoo e adorava marcar encontros e falou que deu muito já pra garotos e resumo quem imaginava ela dona de casa respeitada era daquele jeito só a internet que faz essas coisas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal