Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Queremos Homens para Ela - Podemos receber em Casa - Somos De Olimpia, São Paulo.

15 comentários:

  1. Só se ela aguentar 23x6 no vizinho

    ResponderExcluir
  2. Gosto de olhar para você e imaginar como seu sexo reagiria ao me deixar penetrar nas suas emoções mais profundas e lhe mostrar que a vida são posições e delírios...BOA TARDE

    ResponderExcluir
  3. Sou do rj mais vou e sp em outubro na 25 marco tenho chande de te emcontrar ma um email. jtbjjunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia vou a sp em outro me mande o email o meu email e jtbjjunior@hotmail.com ou watzap meu tel e 021986348917 pode me mandar mensagem

    ResponderExcluir
  5. Vou comer ela pra te dar prazer de corno manso

    ResponderExcluir
  6. Pois é amigo só lhe resta lustrar os chifres e deixar o prazer de corno vir. Essa puta vai saborear muita rola na sua presença

    ResponderExcluir
  7. Oi sou da regiao aq de Rio Preto vamos manter contato adoraria ser amigo de vcs e foder ela gostoso me contatem meu n e 992112244 tbem tenho whatsap nesse n

    ResponderExcluir
  8. amigo adorei ela gostaria muito de poder conhece-los pois sou da regiao sou mulato boa aparencia,educado ,respeitador e sigiloso e sei como tratar uma mulher especial como e a sua nem vou deixar contato se caso houver interesse me responda pois terei imenso prazer de fazermos uma amizade com momentos incriveis de puro parazer

    ResponderExcluir
  9. Meu whatsapp 011966416047 para mulher de cornos

    ResponderExcluir
  10. ola moro bem perto de vcs vamos entrar em contato sou casado tambem quem sabe poderemos nos conhecer melhor 996021965

    ResponderExcluir
  11. sou de olimpia tambem vamos nos encontrar adorei sua mulher bela xana ela tem 017996021965

    ResponderExcluir
  12. quero meter nela e chupar sua bucetinha me liguem 017996021965

    ResponderExcluir
  13. sou de olimpia adorei sua esposa meu wtzp 17981441630

    ResponderExcluir
  14. quero comela sou de olimpia

    ResponderExcluir
  15. Quantos homens vcs querem
    Ou só um mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal