Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 25 de outubro de 2014

Adoro exibir minha esposa - Somos de SP


15 comentários:

  1. Delicia d esposa gosto fazer amizade com casal ou algo mais whatsapp 14998854951

    ResponderExcluir
  2. Tesão me mande fotos rmovimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ola gosto muito de espor uma mulher gostosa por isso estou iniciando meu blog ( esposasmineirinhas) e gostaria muito de postar sua esposa la caso goste da ideia manda
    as fotos para :maridodeolho@gmail.com
    aguardo

    ResponderExcluir
  4. Q tesaooo vc!
    Whats ? 11997189967 sou de sp também

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de comer gostoso

    Bildao999@Yahoo.com.br

    Att

    Bildao

    ResponderExcluir
  6. Grupo no watsapp apenas para Maridos q gostam de exibir suas esposas fiéis:

    https://chat.whatsapp.com/EFFSUpufOCM5WEHcv51sOA

    ResponderExcluir
  7. Grupo no watsapp apenas para Maridos q gostam de exibir suas esposas fiéis:

    https://chat.whatsapp.com/EFFSUpufOCM5WEHcv51sOA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me add no grupo 17981346774

      Excluir
  8. Showwww... Também gosto de exibir a minha....RS
    Vejam e digam o que acham!! Se vale a pena?!?!
    lindaesposa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Delicia a minha tambem e gostosae gostaria de ver ela com outro mas ela nao topa mas fantasia comigo tem um rabo gostoso q da pra saciar muitos machos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato que te ajudo a tornar real isso que deseja... crss2017.22@gmail.com

      Excluir
  10. Me coloca no grupo tb gosto 995444603

    ResponderExcluir
  11. Tbm sou de Santos.
    Me add no Skype - putarianapraia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero exibir a minha esposa também alguém quer ver ZAP 19 994458201

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts