Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 25 de outubro de 2014

Casal quente

 

4 comentários:

  1. Q mulher deliciosa q maravilha d bunda tenho 54a.gosto dfazer amizade com casal ou algo mais whatsapp 14998854951

    ResponderExcluir
  2. ola amigo nao quer dividir sua mulherzinha com o amigo aqui sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Vocês estão em qual cidade? negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Delícia!! Vamos brincar nos 3? Muito bom!!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de trocar umas fotos com vcs, tenho 54 anos, minha esposa tem 40 bunda gostosa, chupa bem,meu pau é grosso e vermelho, adoro bater uma punheta vendo pau duro e gostoso gozando pra bunda da minha puta,meu ZAP é 11 993407752,

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal