Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

CASAL RJ - O RETORNO

 

 

casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2
casal rj - parte 2


9 comentários:

  1. Ola casal, adorei as fotos, parabéns!!! Se quiserem curtir uma brincadeira a tres me chamem no Skype: lopesrio_81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. É maridao,,, esse cu já ta arrombado, com certeza várias picas já penetraram gostoso essa puta safada. Você já é um corno manso de sorte

    ResponderExcluir
  3. Oi casal. Parabéns pelas belas fotos. A esposa é uma delícia de mulher e deve ser muito safada. Se quiserem trocar e-mail e fotos sou um cara bonito e muito viril. Sou do Rio também. Beijos e abraços. sexyhotguy75@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola casal linda morena goatoza eu só de teresopolis e paso a semana ai no rio meu whastapp e 975891021

    ResponderExcluir
  5. Lindo o rabo dessa morena...posso enfiar minha piroca nesse cuzao tbm...021979595227 whats +5524981117977..,

    ResponderExcluir
  6. Cu já ta abertiinho , que delicia

    ResponderExcluir
  7. Queria poder chupar essa buceta por horas i horas...5191402329whatss

    ResponderExcluir
  8. Caralho! Fuderia muito esse cu!
    Fiquei de pau duro só de ver!
    Tenho 32 anos, casado, Moro no rio
    Tenho para vcs 19 cm de muito prazer!
    Whatss 21985041837

    ResponderExcluir
  9. sou aqui do rj, 45 anos 1,80 alt 95 kilos moreno e olhos castanhos almiralves2005@yahoo.com.br aguardo contato

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts