Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dany Putinha Safada - Somos de Goiania

Fotos da Dany putinha safada, somos de goiania.

Mascote


12 comentários:

  1. Gostosamente gostosa essa putinha

    ResponderExcluir
  2. Essa puta mete demais. ja comi ela diversas vezes. oral maravilhoso e um anal que deruba qualquer hum. muito gostosa ela. parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  3. Gostosa essa putinha! Delicia! Manda Contatos! Quero voce vadia!

    ResponderExcluir
  4. Conheço essa safada. mete demais essa puta , faz de tudo inclusive uma massagem top com direito a garganta profunda e um anal animal. Muito gostosa essa piranha.

    ResponderExcluir
  5. Delicia de mulher! Pelos comentários deve meter demais e apresenta ser uma loba faminta por sexo. Aos que conhecem essa beldade deixa os contatos da gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Que gostosa essa putinha em....quero o contato dessa vadia tambem. fiquei doido nessa bundinha deliciosa.

    ResponderExcluir
  7. Apos uma grande procura na net sobre essa gostosa eis que consegui o contato da mesma. Muito atenciosa ao telefone e apos uma longa conversa resolvemos nos encontrar. Que mulher! cheirosa, carinhosa e uma loba no sexo. Fez um boquete que quase me acabei por ali.Mete muito e depois de muita meteçao finalizei em um anal maravilhoso vendo esse rabo entrando e saindo da minha rola.

    ResponderExcluir
  8. Esse mete demais. Eita puta costosa essa. Trepa.como poucas e uma verdadeira puta na cama. Gostosona .

    ResponderExcluir
  9. Vixe que putinha gostosa essa em...fiquei doido pra comer essa bunda e essa bucetinha dessa vadia. parabens pelo post. se puder quero contato dessa gostosa. to de pau duro pra meter nela.

    ResponderExcluir
  10. Que piranha gostosa essa. Fiquei com vontade de meter nessa bundinha linda e maravilhosa com essa tatuagem de rosas.

    ResponderExcluir
  11. Gostosa demais essa putinha. relendo os relatos no post completo fui atras dessa gostosa. Contato feito e marcado o encontro. Mete demais e gosta da vara, no caminho perguntei se podia levar um amigo e a mesma aceitou. marcamos no motel e la fomos. Metemos demais. Ela adora dupla penetraçao e uma gostosa que tem um rabo de deixar qualquer um mole. Metemos em todas as posiçoes e no final deixou a mim e a meu amigo acabados e com cara de que tava querendo mais rola. Pra finalizar fez um boquete babado com direito a garganta profunda chupava meu pau e dava o cuzinho pro meu amigo ao mesmo tempo. Gozei ate a ultima gota na boca dela que engoliu tudo. Parabens pra essa gostosa. Agora com o contato vou meter nela direto. Exelente achado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal