Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

domingo, 16 de novembro de 2014

Minha Esposa Boazuda

Essa é a minha esposa, muito boazuda. Adoro mostrar ela para os machos, e gostaria de saber o que fariam com ela. Ela adora ler os comentarios e se excitar. Um dia realizaremos a fantasia de termos outro macho em nossa cama. Somos do RJ.



9 comentários:

  1. ola amigo nao quer dividir sua mulherzinha com o amigo aqui sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Vocês estão em qual cidade? negro18cmrj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. E ,realmente e boazuda mesmo, mais bao ainda, eu emcima dela ,rasgando essa buceta gostosa, cumendo igual um cavalo, come a egua.
    Manda mais foto dela por favor, maridodeolho@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Imagiana ela d4 na sua cama, vc puxando a calcinha dela pro lado e passando gel no cuzinho e na minha rola grossa, pra mim meter até ela pedir porro dentro dela. Seria uma delicia né?
    Bjos nesse rabo delicioso...
    Bio de Porto Alegre.
    biosantana2014@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. ela e mesmo muito boa adorava comela mesmo

    ResponderExcluir
  5. Sou carioca, mas atualmente estou morando em Maceió, mas estou calculando que junho ou julho devo ir ao Rio, e gostaria muito de transar com uma mulher bunduda na frente do marido, nunca fiz mas gostaria muito de fazer.. quem sabe se vcs quiserem mande uma resposta para meu e-mail: jurandyrcoelho@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Bota pra chupar rolao goza na caea dela

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal