Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Minha esposa gostosa e safada


Segue fotos da minha esposa gostosa e safada, quem gostou comente. Ela fica muito excitada e eu também.




10 comentários:

  1. Muito gostosa tem uma bunda deliciosa que me deixou de pau duro sou um coroa que adoro transar com casal:nelonap6@gmail.com ou 14 998502217

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo não quer dividir sua mulherzinha comigo sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo não quer dividir sua mulherzinha comigo sou Solt 44ans dote 18x6 busco casais aonde o marido queira ver a mulher transando com outro homem ou mulheres principalmente casadas em busca de aventura com todo sigilo se preciso for Estou em salvado//BA negro18cmrj@gmail.com Watsapp 7192330171

    ResponderExcluir
  4. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana. Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo

    ResponderExcluir
  5. Estou em SP capital meu Whatsapp 011_959500179 tim/ www.dotadodecuritiba.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Depois que minha esposa viu este blog ta louca pra entrar e se exibir coloque a gente lá nosso whatsapp é 06292249491

    ResponderExcluir
  7. Casais me chama 6782167116

    ResponderExcluir
  8. Mto gostosa 96475771 se kiser transamos a três

    ResponderExcluir
  9. Sou comedor sp. .20 anos. .Algum corno enterresado entrar em contato whatsapp ou sms. .11 98130 - 4781. ...

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    •tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico
    tel 011 997737906 skpe ninho1211

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal