Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Minha Esposa & Sua Bunda Gostosa - Volume I

Este é o primeiro volume de fotos com minha esposa e sua bunda gostosa. Como esse rabo delicioso quase todos os dias. Muito vaginal e anal sem dó. Adoro fotografar bundas com calcinhas fio-dental, e a da minha esposa está aí para os tarados de plantão. Logo mais, mando outras fotos de eu fodendo esse cu gostoso do jeitinho que ele merece. Apreciem sem moderação e tenham uma boa punhetagem!​​​​​​


4 comentários:

  1. Muito gostosa cara mulher pra fuder com vontade vamos troca umas fotos j.guedes 1373@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! É ótimo ver que as esposinhas vão se liberando, que pezinho mais lindo. Acompanho um sexlog que vale destaque aqui https://www.sexlog.com/esposinhaexibe/fotos

    Quem sabe você não faz uma postagem em homenagem a ela?

    Ficou louco com essa mulher, acompanho desde o início quando eles colocavam fotos mais comportadas e olha a surpresa? Ela está se soltando e já mostra mais... e o melhor, colocou uma tornozeleira no pézinho. E que pézinho mais lindo!!

    A medida que o pessoal elogia a esposinha vai se soltando.

    ResponderExcluir
  3. Mulheres me chamem no whatsapp 27996383337 apenas mulheres

    ResponderExcluir
  4. Mulheres me chamem no whatsapp 27996383337 apenas mulheres

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts