Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Casal Master & Bella - Vídeo - Arrombando a rosca da Bella

Oi Amores....

Este vídeo é para os amigos e amigas que vivem pedindo pra me ver tomando na toba...kkk...ainda não entendi a razão disto!!! Se gostam tanto de mim, porque querem me ver levando no rabo??? Rsrsrs... entendo sim, tô só brincando...
Mas tudo bem...taí o videozinho em que o Master faz essa judiaria comigo e me deixa toda arrombada. Como vocês já sabem, o pau dele tem 19 cm e uma polegada e meia de bitola. Eu me acostumei com esse trolão na rosca desde novinha, mas na frente eu sou delicada....preservo e quero que fique sempre beeeem apertadinha (e peludinha)...então, por favor, peçam pra ele maneirar um pouquinho, tá? Senão eu não vou ficar assim bonitinha e apertada do jeito que vocês gostam...kkk...

Daqui mais uns dias vou publicar um novo vídeo. 

Tenho 2 prontos. 

Queria saber qual vocês preferem: 

Vídeo 01: É “Streap Tease ao contrário”, em que eu começo nua na  frente da lareira e vou me vestindo....

Vídeo 02: É  um ménage à trois com uma amiga junto com a gente. 

Qual dos 2 vídeos vocês preferem??? 

Deixem seus comentários e aproveitem para votar em qual vídeo vocês preferem na próxima publicação.

Beijinhos da amiga,





Avalie o Casal