Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 16 de julho de 2016

Esposa TOP - Exibicionismo

Curto exibicionismo, adoro exibir minha namorada na internet, por meio de fotos e videos, porém ela não sabe deste meu fetiche. 
Busco outras pessoas com mesmo fetiche em exibicionismo, tudo com muito sigilo e respeito. Troco fotos e videos íntimos de minha namorada, se você tiver namorada, esposa, noiva, irmã, etc... que deseja exibi-la sem ela saber ou mesmo sabendo, vai da sua preferencia. Entre em contato comigo, mas ATENÇÃO, minha namorada não sabe, as fotos e videos são amadoras, dela dormindo, no banho, trocando de roupa, e até mesmo algumas que ela tira e me envia, mais claro ela não sabe que eu troco com outras pessoas. 


NÃO TENTE ME ENVIAR FOTOS DA INTERNET, QUERO FOTOS REAIS E 100% AMADORA, MEU INTERESSE É TER AMIZADE SINCERAS, NÃO SE TRATA APENAS EM TROCAR FOTOS E VIDEOS DE MULHER PELADA. MAIS SIM DO FETICHE PELO EXIBICIONISMO E PARTILHAR FOTOS DELA, MESMO QUE ELA NÃO SAIBA DISSO. 






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimos Posts