Comunicado aos Visitantes do Blog S.F.A.

Todo o conteúdo do site, Fotos, Vídeos e Contos, são retirados da internet ou enviados aos cuidados da moderadora pelos próprios protagonistas. Caso algum item afete a integridade ou moral de alguém, favor entrar em contato pelo email somentefotosamadoras@gmail.com e informar o ocorrido. Será retirado imediatamente. Abominamos toda e qualquer tipo de material com pessoas abaixo de 18 anos, nos comprometendo a nunca postar nada que infrinja a lei nesse blog. Todo Material postado aqui é exclusivamente destinado à pessoas acima de 21 anos.

sábado, 8 de outubro de 2016

Minha Esposa Camila - apreciem, comentem, ela gosta

Olá, meu nome é Thiago e essa é minha esposa Camila, 
somos casados a 12 anos. A
doro exibir a minha esposa, apreciem, comentem, ela gosta. 
Ela adora ficar sem ou só de calcinha em casa, mesmo no quintal ou lavanderia, 
e, sempre tem alguém tentando aproveitar essa oportunidade, em vê-la assim, vizinhos, e até mesmo 
 amigos
... 
Nunca fizemos troca, ou coisas do tipo, apesar da vontade em particular que temos. 
Tenho mais fotos dela, quem quiser trocar fotos ou ter uma amizade, 
meu e-mail é 


3 comentários:

  1. VAGABUNDA GOSTOSA!!!
    quero te pegar na frente do seu marido.

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa casada,adoro,delicia de bunda,adoraria chupa-la todinha e socar esse pau que ficou bem duro aqui até o saco,que tesão,acabei de tirar a minha cueca,nuzão aqui gostosa,beijos....

    ResponderExcluir
  3. Uauu deliciaaaa me adcc 011.982134803 adorei

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós!!!

Avalie o Casal